Independence Day 2 e 3 serão gravados simultaneamente

independence day

Independence Day 2 e Independence Day 3  serão gravados ao mesmo tempo. A Warner Bros confirmou a informação e oficializou Roland Emmerich na direção de ambos os filmes que podem se chamar Independence Day Forever: Parte II Parte III.

O filme, que não contará mais com Will Smith  no elenco, terá a volta de diversos atores do original, incluindo Bill Pullman e Jeff GoldblumMichael B. Jordan (Poder Sem LimitesFruitvale Station) estaria entre os novos integrantes do elenco. Carter Blanchard será o roteirista.

Independence Day 2 chega aos cinemas de 1º de julho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original. Ainda não há um cronograma de filmagem anunciado.

Independence Day (em Portugal: O Dia da Independência) é um filme de ficção científica militar e de catástrofe norte-americano de 1996, que tem como tema central uma invasão alienígena à Terra. Estrelado por Will Smith, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Margaret Colin, Vivica A. Fox, Mary McDonnell, Judd Hirsch, Robert Loggia, Randy Quaid, James Rebhorn, e Harry Connick, Jr.. A narrativa se concentra em um grupo heterogêneo de pessoas que se encontram no deserto de Nevada, e, junto com o resto da população mundial, participam da última chance de contra-ataque da humanidade em 4 de julho – mesma data do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. A película foi dirigida pelo diretor alemão Roland Emmerich, que co-escreveu o roteiro com o produtor Dean Devlin.

Você ja viu? :  Orlando Bloom ganha uma estrela na Calçada da Fama

Enquanto promovia Stargate na Europa, Emmerich teve a ideia do filme após lhe perguntarem se acreditava na existência de vida alienígena. Ele e Devlin decidiram depois incorporar um ataque em grande escala no roteiro ao perceberem que os extraterrestres, na maioria dos filmes de invasão ao nosso planeta, viajam longas distâncias no espaço e apenas ficam escondidos quando chegam à Terra. A fotografia principal do filme começou em julho de 1995 em Nova Iorque, e foi oficialmente concluído em 20 de junho de 1996.

O lançamento estava marcado para 3 de julho de 1996, mas devido à grande expectativa para o filme, muitos cinemas começaram a exibi-lo já na noite anterior, mesma data em que o enredo começa. A obra teve uma renda bruta de bilheteria, a nível mundial, de mais de $816,969,268 de dólares, a segunda maior da história do cinema até então. Hoje, ocupa a 38º posição na lista das maiores arrecadações de todos os tempos, superando outros filmes de catástrofes de grande escala e de ficção científica lançados na segunda metade da década de 1990. Independence Day também ganhou o Oscar de melhores efeitos visuais e também foi nomeado para melhor mixagem de som.

fonte:omelete.uol.com.br , wikipedia

Você já viu esses posts?

tv de cinema

As melhores listas de filmes

Lista de Filme – Sempre estamos montando listas de filmes para que você possa escolher os melhores filmes para assistir e curtir melhor sua sessão de cinema em…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema