Humor, Drama Religioso e Divergente são cardápio da semana !

divergente

O filme Divergente é a principal estreia da semana, despontando em 500 salas de cinema do Brasil após boa estreia nos Estados Unidos. Estrelado por Shailene Woodley, o longa é uma adaptação para as telonas do livro homônimo, primeiro capítulo da saga escrita por Veronica Roth. Unindo romance, ação e ficção científica, a trama acompanha uma adolescente que enfrenta um governo opressor e tem sido comparada a Jogos Vorazes (embora os fãs não gostem muito da associação). 

Mudando de gênero, outros destaques desta quinta-feira (17) são duas comédias nacionais: Copa de Elite, uma espécie de Todo Mundo em Pânico brasileiro que satiriza produções de sucesso como Bruna SurfistinhaMinha Mãe é uma Peça e Tropa de Elite; e Julio Sumiu, onde Lília Cabral fica em apuros quando seus filhos se envolvem com tráfico de drogas e decide fazer de tudo para ajudá-los. Ambas as produções chegam a 256 salas.

Aproveitando as festividades da Semana Santa, o filme especial de Páscoa é o drama histórico voltado para o público religioso O Filho de Deus, que narra a vida de Jesus Cristo. Son of God (título original) estreia em 241 salas.

Em menor circuito estreiam também o drama biográfico Marina; o filme artes marciais O Grande Mestre; a comédia O Palácio Francês; e o drama venezuelano Pelo Malo.

fonte:adorocinema.com.br

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema