Hugh Jackman revela acidente durante as gravações de Wolverine – Imortal!

hugh jackman

Hugh Jackman apareceu no The Graham Norton Show,  onde ele revelou uma história embaraçosa no set de James Mangold em que ele alega: “Eu quase cortei o meu pênis com minhas garras de Wolverine em uma cena de nudez.”

Jackman – “Houve uma primeira cena intensa e eu insisti para que gravássemos em um local fechado. Quando eu terminei de gravar e virei o corredor para voltar ao camarim, me deparei com todas as mulheres da equipe me encarando. Eu tentei me cobrir e cortei minha coxa – foi apenas a coxa, felizmente! Nunca mais andei por aí com as garras, imagina um monte de pedacinhos voando por aí”, brincou Jackman sobre a proximidade da lesão.

Você ja viu? :  Erros de Gravação de Vingadores 2 Era de Ultron

 

Hugh Jackman

Ele ganhou reconhecimento internacional por seus filmes em grande escala, particularmente em personagens de ação/herói ou em personagens românticos. Jackman é mundialmente conhecido por ter interpretado o personagem Wolverine nos filmes X-MenX-Men 2X-Men: O Confronto FinalX-Men Origens: WolverineX-Men: Primeira ClasseWolverine – Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Outros filmes importantes na carreira do ator são Van Helsing: O Caçador de MonstrosKate & LeopoldO Grande TruqueAustráliaOs Miseráveis e Os Suspeitos.

Você ja viu? :  Apenas uma Chance

Em 2009, Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Óscar, e no ano seguinte foi escolhido como o Ator Mais Sexy do Mundo pela revista People. Foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Os Miseráveis, mas perdeu para Daniel Day-Lewis.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.