Hugh Jackman acredita que ‘Wolverine 3? será seu último filme como Wolverine

wolverine

Ator Hugh Jackman falou sobre o futuro de seu personagem Wolverine em X-men e seus filmes solo.

O Ator que melhor se encaixou no personagem afirma que seus dias como Wolverine estão acabando.

Claro que Jackman já falou que abandonaria o papel em outras ocasiões, mas dessa vez parece que simplesmente é o que irá acontecer. E ainda, parece que o diretor Jim Mangold está interessado em adaptar Velho Logan no terceiro filme solo do Mutante.

Todos sabemos que James Mangold é o favorito para dirigir outro filme solo do Wolverine. O diretor trabalhou com Jackman em Wolverine – Imortal, que teve uma boa aceitação da crítica e dos fãs. Hugh, por outro lado, está certo que voltará a interpretar o personagem nesse terceiro episódio, mas tem quase certeza que será a última vez. “Eu não sei ainda. Estamos falando sobre e eu ainda tenho ambições com o personagem. Gostei do que fizemos no último, acho que acertamos o tom, mas acho que podemos ir muito mais longe. Esse terceiro filme no caso eu tenho 99,9% de certeza que será a última vez que farei o personagem, então significará muito para mim.” 

O ator parece certo que o filme não se passará no Japão novamente, e o mais interessante de tudo é que a obra de Mark Millar, Velho Logan, provavelmente será a história adaptada do longa. “Estamos animados com Velho Logan, porque talvez seja a única opção que nos resta nesse ponto. [risos] Estamos vendo outras possibilidades também, mas essa é a mais provável. Você pode ver pela minha resposta o que queremos.” Obviamente seria uma adaptação interessante, mas teria que ser BASTANTE modificada, visto que é uma história que abrange todo o Universo Marvel e não apenas os mutantes.

Você ja viu? :  Maze Runner 2 bate Pequeno Príncipe e assume topo das bilheterias

fontes:legiaodosherois.com.br

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema