Hércules – Dwayne Johnson enfrenta feras

hercules

Dwayne Johnson exibe os músculos e utiliza toda sua força em Hércules, mais um filme a abordar a vida do grande herói da mitologia grega. Dirigido porBrett Ratner, de X-MenO Confronto Final, o longa tem como base a graphic novel Hercules: The Thracian Wars, do britânico Steve Moore.

Na trama, passados os doze trabalhos, Hércules (Johnson) se junta a um grupo de mercenários e é contratado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército, ensinando os homens a tornarem-se assassinos frios e inclementes.Rufus Sewell, Irina Shayk e John Hurt completam o elenco.

Você ja viu? :  Praia do Futuro : Wagner Moura é destaque

Hércules estreia no Brasil em 4 de setembro.

Confira o Vídeo

Dwayne Douglas Johnson, (Hayward, 2 de maio de 1972) mais conhecido como Dwayne Johnson ou The Rock (A Rocha ou A Pedra, traduzido do inglês), é um ex-lutador de MMA e lutador de wrestling profissional, cantor e ator norte-americano.

Começou sua carreira como jogador profissional de futebol americano, mas com o pai, Rocky Johnson e o avô Peter Maivia, famosos no mundo do wrestling, Dwayne seguiu os seus passos, se tornando mais popular e famoso do que ambos juntos. Sendo o primeiro lutador de terceira geração na história da WWE.

Você ja viu? :  Dwayne Johnson está confirmado em Viagem 3 e Viagem 4

Devido à sua imensa popularidade no ramo e o seu porte físico, foi convidado a participar do filme ‘O Retorno da Múmia’. Mas foi após o filme O Escorpião Rei, que The Rock se firmou como ator, deixando gradualmente de participar da WWE.

Após 7 anos longe do Wrestling no Dia 14 de fevereiro de 2011 retornou a WWE para ser o apresentador especial da Wrestlemania XXVII.

A Autobiografia de Johnson, titulada de “The Rock Says…”, foi lançada em 2000. O livro estreou em número 1 do ‘New York Times Best Seller’ (lista de mais vendidos dos EUA), e permaneceu na lista por várias semanas.

Você ja viu? :  Hércules : As Guerras Trácias com The Rock !

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.