Heath Ledger e suas 5 melhores e 5 piores atuações

De que Heath Ledger foi um grande ator não temos dúvida, mas todos oscilamos, confira as 5 melhores e piores atuações dele

 

5 Piores Atuações

Tony – O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus

Heath Ledger faleceu antes de terminar sua participação no filme do diretor Terry Gilliam.

Talvez pela comparação com sua atuação em O Cavaleiro das Trevas, crítica e público não tenham gostado tanto do último trabalho do ator.

Jakob Grimm – Os Irmãos Grimm

Mais uma vez, o diretor Terry Gilliam teve um desafio pela frente. O diretor não se entendia com os produtores e por diversas vezes chegavam a discutir durante as gravações.

O clima acabou afetando o desempenho dos atores e todos, incluindo Ledger, acabaram ficando aquém de seu potencial.

William Thatcher – Coração de Cavaleiro

Certamente, você já deve ter assistido há esse filme diversas vezes e ele pode até ocupar um lugar especial em seu coração, mas nem mesmo o próprio Ledger ficou feliz com o resultado.

As motivações de seu personagem eram rasas e ele teve que fazer muito pouco. A produção preferiu explicar muitos detalhes por meio de flashbacks em vez de desenvolver a história e nem mesmo os interesses amorosos convenciam.

Casanova – Casanova

Casanova é o conquistador definitivo! Infelizmente, não foi isso que nós vimos no filme de 2005, do diretor Lasse Hallstrom.

Ledger estava apático, não teve seu talento explorado e acabou entregando uma performance fraca.

Harry Faversham – Honra & Coragem: As Quatro Plumas

O filme foi a sétima adaptação de um livro de mesmo nome do século XX, mas infelizmente não soube transmitir nada da mensagem que a obra quer passar.

O filme não passa de uma explosão caricata e Ledger, infelizmente, não escapa disso.

5 Melhores Atuações

Patrick Verona – 10 Coisas Que Odeio Em Você

Não adianta dizer que é filme para garotinhas, você já assistiu a esse filme na Sessão da Tarde quando não tinha ninguém em casa… e gostou!

O fato de Patrick Verona ser um australiano vivendo nos Estados Unidos, deu à Ledger a liberdade para utilizar seu sotaque à vontade.

A química entre todos os atores era brilhante, Joseph Gordon-Levitt e Julia Stiles estão adoráveis, mas realmente é Ledger que coloca todo o charme em seu personagem e, consequentemente, rouba a cena.

Dan Carter – Candy

Candy é um drama australiano que conta a história de um poeta que se apaixona por uma estudante de arte.

O casal é lindo, a química entre os atores é excelente e fica ainda melhor na medida em que ambos se afundam nas drogas em busca de aventura e emoções.

Entendeu? Química fica melhor? Drogas? Tá, parei…

Robbie Clark – Não Estou Lá

Existe um motivo para alguns atores preferirem papeis secundários a protagonizar algum filme, Heath Ledger gostava de variar, e, para ele, quanto mais liberdade criativa, melhor.

Esse foi um dos motivos dele ter se sobressaído nesse filme que é um retrato biográfico do cantor Bob Dylan.

Ennis Del Mar – O Segredo de Brokeback Mountain

Pleno “Século 2015” e você ainda tá torcendo o nariz pra esse filme?

Por mais que muita gente critique (sem motivo algum) O Segredo de Brokeback Mountain foi um filme aclamado pela crítica e admirado pelo público.

O personagem de Heath Ledger era um vaqueiro que se apaixona pelo amigo, Jack Twist, mas passa anos atormentado pelas dúvidas entre viver o seu grande amor ou manter sua família, junto ao medo de ser descoberto como um homossexual.

heath leader
Heath Ledger como Coringa

Coringa – Batman: O Cavaleiro das Trevas

A reação dos fãs quando o “cowboy gay” Heath Ledger foi escalado para viver o principal vilão do Batman não foi das melhores, mas é consenso geral que a atuação de Ledger não foi nada mais nada menos que: perfeita.

De fato, a interpretação do ator chegou a assustar a todos, inclusive ao diretor Christopher Nolan e a Christian Bale, que ouviu da boca de Ledger para que ele batesse nele como o verdadeiro Batman bateria no Coringa. Surpreendente? O Corina causou a morte desse talento? Pode ser… Mas Ledger estará para sempre marcado.

fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *