He-Man Mestres do Universo contrata diretor

he man mestres do universo

Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) é o novo diretor de Masters of the Universe, a nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man, de acordo com o Schmoes Know.

De acordo com o Hollywood Reporter, Wadlow foi contratado oficialmente apenas para reescrever o roteiro.

He-Man é um personagem que vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

A força de He-Man é impossível de ser medida, mas sabe-se que é gigantesca. Foi demonstrada em várias ocasiões, como em uma aparição na DC Comics onde He-Man consegue trocar socos com Superman, de igual para igual. Na série animada, He-Man realiza feitos espetaculares como: destruir um diamante somente com as mãos; segurar uma avalanche sobre o corpo; se libertar sozinho de um sarcófago de Potânio, o “metal mais forte do Universo” do seriado; destrói uma parede de 12 metros de espessura com um simples soco; entre outros.

fonte: omelete.uol.com.br e wikipedia

Gostou? Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.