Guardiões da Galáxia primeiras impressões

Guardiões da Galaxia

Aparentemente os críticos estavam proibidos de colocar suas opiniões sobre o filme até o dia 31 desse mês, mas o embargo foi retirado, apenas no Reino Unido por enquanto, e algumas das críticas para o filme começaram a surgir.

A Empire Magazine deu 4 de possíveis 5 estrelas para o filme, elogiando os personagens heroicos principais (Drax em particular), a trilha sonora e o enorme senso nostálgico de diversão sci-fi. Eles tiveram alguns incômodos com os vilões entretanto, “Thanos estava muito cartunesco e sua computação gráfica não parecia muito boa. O personagem possui o rosto muito fino e o queixo demasiadamente protuberante. Seu humor sarcástico é o mesmo da velha fórmula da Marvel, que já está ficando saturada, e o personagem aparece em tela por cerca de um ou dois minutos.”

Você ja viu? :  RoboCop - Crítica

A Total Film também deu 4 estrelas para o film. Eles elogiaram o filme como a aventura mais arriscada da Marvel até agora, mas também tiveram alguns problemas com os vilões, particularmente com a falta de motivação de Ronan, O Acusador,e e eles sentiram falta de mais tempo de cena da sua companheira Nebula

A Matt’s Movie Review também apareceu com 4 estrelas para Guardiões da Galáxia dizendo:

“Gunn também entregou um filme de ação muito bem estruturado, mais do que se provar como um visualista digno de um blockbuster que sabe como coreografar uma cena de ação, e ainda fazê-lo ao seu próprio ritmo diferente, onde um monte de surpresa podem e irão pular para te lembrar que esse não é um filme convencional de quadrinhos sci-fi. Guardiões da Galáxia é outro triunfo para a Marvel Studios. Muitos podem não saber muito sobre os quadrinhos de onde o filme se baseia, mas tenha certeza que muitos estarão falando depois do filme com muito entusiasmo.”

Você ja viu? :  Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia ainda lidera

fonte:legiaodosherois.com.br