Guardiões da Galáxia – mais informações

guadiões da galaxia

O filme Guardiões da Galáxia ganhou um novo comercial de TV que mostra imagens do filme e depoimentos do elenco. Divulgado durante um dos intervalos da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., o vídeo explora o que a equipe tem a dizer sobre a produção, aproveitando a popularidade de Bradley Cooper e Vin Diesel, que não serão vistos em cena no filme, mas dublam dois dos personagens principais: o texugo pistoleiro Rocket Racoon e a árvore humanóide Groot, respectivamente.

“O desenvolvimento destes personagens permite que o filme ganhe personalidade e identidade. É sempre bom quando você pode participar de algo novo”, declarou Diesel. Cooper também ressaltou sua visão sobre a singularidade deGuardiões da Galáxia: “Eu acho que as pessoas vão ficar muito surpreendidas quando perceberem o quão único é isso tudo. Não há nada parecido”. Zoe SaldanaChris PrattDave Bautista e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também comentam a produção. “Guardiões da Galáxia se encaixa no universo cinematográfico que estamos criando, mas este filme leva as coisas para um outro nível”, declarou Feige. Recentemente, o diretor James Gunnafirmou que o novo filme “está definitivamente conectado à Os Vingadores 3” e que terá o supervilão Thanos.

Em Guardiões da Galáxia, que se passa no espaço sideral no século 31, o aventureiro Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) irá liderar uma equipe formada por Groot (Diesel), pela alienígena Gamora (Saldana), o guaxinim Rocket Raccoon (Cooper) e Drax, o Destruidor (Bautista). O grupo terá de enfrentar os vilões após o Senhor das Estrelas encontrar uma “Joia do Infinito”, artefato que pode ser usado para dominar o universo, caso caia em mãos erradas.

Guardiões da Galáxia estreia dia 31 de julho de 2014.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema