Guardiões da Galaxia – Detalhes da Participação de Thanos

Novos detalhes sobre a participação do vilão que será interpretado por Josh Brolin no filme Guardiões da Galáxia surgiram na internet, parece que teremos um toque de “Império Contra-Ataca” nesse filme.

Vulture revelou como irá funcionar as aparições do vilão em Guardiões da Galáxia de James Gunn e também explica o fato de Josh Brolin ser apenas o dublador de Thanos, sem nenhuma captura de movimento ou algo do tipo. Acontece que Thanos irá aparecer primeiramente como um holograma, no mesmo estilo do Imperador Palpatine em Star Wars VII: Império Contra-Ataca, e assim se dará a maior parte do seu tempo em tela. A única aparição física do vilão –  que será feito todo em CGI –  se dará em um encontro com Nebula e Ronan, o Acusador.

Foi dito que todos os personagens tratarão Thanos com muito respeito e ele será temido, e que a jóia presente no filme será a jóia do poder, deixando os fãs totalmente no escuro sobre o éter apresentado em Thor: O Mundo Sombrio.

Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

fonte:legiaodosherois.com.br

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024