Guardiões da Galaxia – Detalhes da Participação de Thanos

guardiões da galaxia thanos

Novos detalhes sobre a participação do vilão que será interpretado por Josh Brolin no filme Guardiões da Galáxia surgiram na internet, parece que teremos um toque de “Império Contra-Ataca” nesse filme.

Vulture revelou como irá funcionar as aparições do vilão em Guardiões da Galáxia de James Gunn e também explica o fato de Josh Brolin ser apenas o dublador de Thanossem nenhuma captura de movimento ou algo do tipo. Acontece que Thanos irá aparecer primeiramente como um holograma, no mesmo estilo do Imperador Palpatine em Star Wars VII: Império Contra-Ataca, e assim se dará a maior parte do seu tempo em tela. A única aparição física do vilão –  que será feito todo em CGI –  se dará em um encontro com Nebula e Ronan, o Acusador.

Foi dito que todos os personagens tratarão Thanos com muito respeito e ele será temido, e que a jóia presente no filme será a jóia do poder, deixando os fãs totalmente no escuro sobre o éter apresentado em Thor: O Mundo Sombrio.

Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

fonte:legiaodosherois.com.br

Queremos saber o que você pensa: Nos diga!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.