Godzilla vs. Kong anima os cinemas e bate recorde na pandemia

  • Save

O embate dos gigantes Godzilla vs Kong trouxe um novo folego aos cinemas e bateu recordes mesmo em tempos de pandemia. Em na China, Rússia, México e alguns outros poucos países, filme alcançou a melhor bilheteria desde o começo da pandemia.

Uma luta épica entre os 2 maiores monstros da se mostrou uma luz no fim do túnel para a indústria cinematográfica. Neste fim de semana, Godzilla vs. Kong estreou em 39 países e faturou 122 milhões de dólares (pouco mais de 700 milhões de reais) e se tornou o estréia mais bem-sucedido nos cinemas desde o começo da pandemia, superando Tenet, de Christopher Nolan, que faturou 53 milhões de dólares em agosto passado.

Saiba tudo sobre o filme Godzilla vs King Kong

Só no mercado chinês, Godzilla vs. Kong fez 70 milhões de dólares, representando 82% de toda a arrecadação do país entre sexta-feira, 26, e domingo, 28. Ainda inédito nos Estados Unidos da América e no Brasil, devido a atual situação dos cinemas fechados, o filme deve ganhar um impulso com esse 1º resultado para chegar em pouco tempo ao mercado americano.

Godzilla vs Kong pode ganhar sequência no Monsterverse?

Além da China, o filme dos monstros gladiadores obteve bons resultados no México e na Austrália com 6,3 milhões de dólares cada, Rússia com 5,8 milhões de dólares e Taiwan com 5,2 milhões de dólares marcando a 2º maior abertura de um estréia da Warner Bros., atrás apenas de Aquaman (2018).

Você ja viu? :  Qual maior cachê já pago a um ator ?

Fonte: Veja

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link