“Nunca tinha vivido uma aventura dentro de um navio. É uma coisa tão absurda, grandiosa essa estrutura para acolher as pessoas que a gente não tem ideia”, conta Giovanna Antonelli, em vídeo de divulgação da comédia romântica “S.O.S Mulheres ao mar”, que estreou nesta ultima quinta (20). “Nada melhor do que poder começar uma filmagem com esse astral incrível do navio”, diz a atriz.

O filme conta a história de Adriana (Antonelli), uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento.

Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo).

“S.O.S – Mulheres ao mar” foi parcialmente rodado em alto-mar, no cruzeiro MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.

fonte:g1.globo.com

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024