Gato de Botas 2 – Antonio Bandeiras já trabalha no filme

gato de botas 2
  • Save

O ator Antonio Banderas afirmou que já começou a trabalhar na sequência da Gato de Botas, animação inspirada em tradicional fábula infantil que foi um desdobramento da franquia Shrek. Em entrevista concedida ao website Collider para falar sobre sua participação em , o ator espanhol a de Gato de Botas 2 começou há poucos dias. “Nós demos começo ao novo [filme] 4 dias atrás. O 1º se saiu muito bem com e crítica, em todo o mundo, então o personagem vai prosseguir”, declarou.

Lançado em 2011,  Gato de Botas foi o 1º filme solo do personagem, que já havia marcado presença em Shrek 2  ( 2004 ), Shrek Terceiro  ( 2007 ) e Shrek para Sempre  ( 2010 ). O filme faturou mais de US$ 550 milhões ( R$ 1, 2 bilhões ) nas bilheterias de todo o mundo. “Este personagem nasceu há quase 12 anos. Nós nos divertimos bastante com ele e parece que o também então, estamos preparando mais um filme”, completou Banderas.

No final do ano passado, o produtor  comentou que haviam alguns rascunhos do roteiro prontos e que a equipe planejava uma nova abordagem para a trama. “Nós vamos levar o Gato de Botas para um território completamente diferente, muito mais exótico”, falou del Toro.

Ainda não há previsão para a de Gato de Botas 2. Também foi informado se o diretor Chris Miller irá reassumir a função. fonte: adorocinema. com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link