quarta-feira, agosto 12
Shadow

Filmes clássicos para ver com as amigas / amigos

Esta querendo ver filmes clássicos para ver com as amigas / amigos? Então veio ao lugar certo: confira essa lista de filmes clássicos para ver com as amigas / amigos que marcaram época.

Filmes clássicos para ver com as amigas / amigos

Assim como existem filmes que “encaixam” bem com a família, têm também os clássicos que precisam ser vistos com os amigos.

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Pouca gente sabe, mas Clueless (título original) é inspirado no livro Emma da escritora britânica Jane Austen de 1815. Mas, o sucesso e influência que o filme teve na cultura pop e em toda uma geração é de conhecimento geral!

as patricinhas de beverly hills

Aliás, o sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills foi tão grande que o longa se transformou em uma série para a TV. Afinal de contas, não conseguimos dizer adeus a Cher (Alicia Silverstone), Dionne (Stacey Dash) e Tai (Brittany Murphy) tão facilmente.

Andando com os amigos…

Tai

Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Outro grande marco da década de 80, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off, título original) é um dos melhores “filmes de adolescente” de todos os tempos!

curtindo a vida adoidado

Com direção de John Hughes, o longa fala sobre Ferris Bueller (Matthew Broderick) e como ele decide mentir que estava doente para poder matar aula e curtir o dia com seu melhor amigo e namorada.

Os diálogos do filme se tornaram célebres, e por mais que alguém fale sobre este filme, não basta para transmitir toda a maravilhosa essência que ele tem. Simplesmente reúna os amigos e assista!

A vida se move muito rápido. Se você não parar e olhar em volta de vez em quando, pode perdê-la.

Ferris Bueller

Trainspotting (1996)

Dirigido por Danny BoyleTrainspotting conta a história sobre as “aventuras” de um grupo de amigos viciados em drogas e que vivem em total declínio.

trainspotting

Donos de personalidades fortes, cada um tenta superar os seus problemas pessoais, ao mesmo tempo que anseiam por uma oportunidade de serem bem-sucedidos no futuro.

O drama é baseado na obra homônima de Irvine Welsh. Em 2017, mais de 20 anos após o primeiro filme, foi lançada a continuação de Trainspotting. No entanto, nessa lista, recomendamos fortemente o longa de 1996.

Uma Linda Mulher (1990)

Pretty Woman (título original) é dirigido por Garry Marshall e estrelado por Richard Gere e Julia Roberts.

uma linda mulher

A história é sobre a relação de Vivian (Roberts), uma bela prostituta, que é contratada por Edward (Gere), um solitário milionário, para que o acompanhe por uma semana em eventos sociais como sua namorada. O que começa como uma mentira, se transforma aos poucos em verdadeira paixão entre ambos.

Pode ser visto como um “conto de fadas da vida moderna”, e que diverte e emociona sempre que assistimos.

fonte: https://www.pensador.com/filmes_classicos/

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.