Filme dos Power Rangers terá roteiristas de X-Men: Primeira Classe

power rangers
  • Save

Go, go, ! A Lionsgate fez o anúncio os roteiristas do filme que vai atualizar as aventuras dos  em um novo longa-metragem. Trata-se da dupla Ashley Miller e Zack Stentz. Os 2 roteiristas já haviam trabalhado juntos nos textos de Thor,  X-Men: Primeira Classe e estão desenvolvendo a trama da sequência Top Gun 2. Além disso, seus créditos como roteiristas em séries de TV incluem roteiros para Fringe e O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor.

Mas eles não são os únicos nomes novos da equipe. O estúdio também apresentou Roberto Orci como produtor de .  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro,  Além da Escuridão: Star Trek,  Cowboys & Aliens e as séries Sleepy Hollow e Alias estão entre os créditos de Orci na produção/produção executiva.

Na televisão, a série  já teve mais de 20 temporadas, às vezes com nomes distintos, a iniciar por Mighty Morphin , que estreou em 1993. A franquia já havia chegado aos cinemas em duas ocasiões:  Power Rangers, de 1995, e Turbo – 2, de 1997.

Na trama, adolescentes são recrutados para formar uma super-equipe capaz de defender a Terra de ameaças alienígenas.

Ainda não há elenco, diretor e data de estreia confirmada para o novo Power Rangers.

fonte: adorocinema. com

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Copy link