Figurinista de Homem de Aço 2 fala sobre uniforme da Mulher Maravilha

Anteriormente, foi especulado que o novo traje da Mulher Maravilha, que será vivida por Gal Gadot na sequência do Homem de Aço, de Zack Snyder, daria um visual mais moderno à heroína e se afastaria do visual clássico consagrado nas HQ’s.

Mas em recente entrevista ao The Wrap, o figurinista de Batman vs Superman, Michael Wilkinson, foi questionado se o visual da Mulher Maravilha de Gal Gadot ainda poderia ser inspirado no traje clássico da princesa de Themyscira.

“Com certeza! Veja os gladiadores da Roma antiga. Seu visual serviu como inspiração para Thor, 300 e funcionou muito bem. Vamos ver como as coisas irão acontecer. Essa nova perspectiva será muito empolgante. A personagem merece ser apresentada às telonas em toda sua glória. Irei me inspirar em encarnações anteriores da personagem, seja nas telonas, na TV, em HQ’s e graphic novels. Iremos encontrar um meio de misturar isso tudo e adaptar da melhor maneira ao nosso filme e ao Universo Cinematográfico que Zack Snyder está montando. Tentaremos criar uma Mulher Maravilha relevante para o público atual.”

Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados daDC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o “mundo dos homens” para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra,Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.