Ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes em novo filme

Ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes em novo filme

Mate ou Morra, estrelado por Frank Grillo ( ‘Vingadores: Ultimato’ ), Naomi Watts ( ‘Birdman’ ) e Mel Gibson ( ‘Os Mercenários 3’ ), estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021.

Com 77% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional. Enquanto o Los Angeles Time define o longa como “extremamente divertido”, o Cine Premiere afirma que “lembra o estilo visual de Kill Bill e Deadpool.

O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de e com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

Na trama, Roy Pulver ( Frank Grillo ), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte várias vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final.

Enquanto desenvolve uma do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.

A respeito da preparação para o filme, Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele, mas a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a chance de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio.

Você ja viu? :  Marco Nanini é ovacionado pelo trabalho em Greta!

Para Mel Gibson, Mate ou Morra traz até o momento lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. “Se você tivesse a chance de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir erros que cometeu, o que você faria?”

O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e traz até o momento nomes como Will Sasso ( ‘Grey’s Anatomy’ ), Annabelle Wallis ( ‘Annabelle’ ), Sheaun McKinney ( ‘Snowfall’ ), Selina Lo ( ‘O Cobrador de Dívidas’ ) e Michelle Yeoh ( ‘Star Trek: Discovery’ ) no elenco.

A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo estréia.

Veja o trailer:

O post Ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte várias vezes em novo filme apareceu 1º em Tem Alguém Assistindo?.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link