Eu Sou a Lenda pode ser refilmado sem Will Smith no elenco

Will Smith
  • Save

Eu Sou a Lenda, ficção científica estrelada por Will Smith, arrecadou US$ 585 milhões nas bilheterias mundo afora. Logo, nada mais natural do que ganhar uma sequência o quanto antes, certo? Sete anos depois, a esperada continuação ainda não saiu do papel por um único motivo: a falta de interesse de Smith em estrelá-la. A solução? Começar tudo de novo, só que sem o ator.

A iniciativa partiu da Warner Bros., que adquiriu os direitos do roteiro “A Garden at the End of the World”, de Gary Graham, para adaptá-lo ao universo apresentado em Eu Sou a Lenda. Ainda não se sabe se o novo filme será situado antes dos eventos mostrados no filme já lançado ou se será realmente a mesma história. Também não há previsão sobre quando o novo Eu Sou a Lenda será lançado.

Alheio a esta história, Will Smith em breve será visto na comédia românticaFocus, onde contracena com Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) e o brasileiro Rodrigo Santoro. O lançamento nos cinemas brasileiros está agendado para 26 de fevereiro.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Os Flintstones vão ganhar um filme de animação
  • Save

10 filmes de ficção científica intrigantes

Ficção científica é um tema que atrai muito a atenção e alguns filmes conseguem trazer o melhor desse genero. Separamos 10 filmes de ficção científica intrigantes! O Poço…

  • Save

10 filmes de ação para você acordar os vizinhos

Quer ação? Então separamos uma lista dos melhores filmes de ação para você acordar os vizinhos! Saga John Wick Save Ação frenética e de qualidade com Keanu Reeves…

Leonardo DiCaprio
  • Save

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link