Eu Sou a Lenda pode ser refilmado sem Will Smith no elenco

Will Smith
  • Save

Eu Sou a Lenda, científica interpretada por Will Smith, arrecadou US$ 585 milhões nas bilheterias mundo afora. Logo, nada mais natural do que ganhar uma sequência o quanto antes, certo? Sete anos depois, a esperada continuação até o momento não saiu do papel por um único motivo: a falta de interesse de Smith em estrelá-la. A solução? Começar tudo de novo, sozinho que sem o ator.

A iniciativa partiu da Warner Bros., que adquiriu os direitos do roteiro “A Garden at the End of the World”, de Gary Graham, para adaptá-lo ao universo apresentado em Eu Sou a Lenda. Ainda não se sabe se o novo filme vai ser situado antes dos eventos mostrados no filme já lançado ou se vai ser realmente a mesma história. Também não há previsão sobre quando o novo Eu Sou a Lenda vai ser lançado.

Alheio a esta história, Will Smith em pouco tempo vai ser visto na românticaFocus, onde contracena com Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) e o brasileiro Rodrigo Santoro. O estréia nos cinemas brasileiros está agendado para 26 de fevereiro.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  ‘Invocação do Mal’: Casa que inspirou o filme está à venda por mais de R$ 6 milhões

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link