Estreias da Semana 17 até 21 de março

O drama de guerra O Grande Herói é uma das principais estreias desta quinta-feira, segunda semana com o novo calendário de estreias no Brasil. O filme estrelado por Mark Wahlberg, que definiu a produção como o filme mais difícil que já fez. O longa é baseado em fatos reais, trazendo a história de um oficial da marinha norte-americana que se nega a matar crianças e um idoso e acaba tendo que lidar com as consequências.
Outros destaques são duas comédias românticas que chegam ao circuito brasileiro: Namoro ou Liberdade, estrelada por um trio de atores (Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan)  e a produção nacional S.O.S. – Mulheres ao Mar, estrelada por um trio de atrizes (Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta).

As demais estreias são: Toque de Mestre, suspense sobre um pianista clássico ameaçado de morte com Elijah Woode John Cusack; o drama romeno Instinto Materno, premiado no Festival de Berlim; o suspense francês Prenda-me; o drama policial brasileiro Jogo de Xadrez, com Priscila Fantin; a comédia dramática nacional Minutos Atrás, com Vladimir Brichta, Otávio Müller e Paulinho Moska; e o relançamento de Os Pássaros, um dos maiores clássicos do cinema, dirigido pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock.

fonte:adorocinema.com

 

Informações sobre os filmes :

O Grande Herói

S.O.S. Mulheres ao Mar

Namoro ou Liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *