Esquadrão Suicida – Curiosidades

Se você já assistiu, prepare-se para saber coisas que, talvez, você ainda não saiba. Se você ainda não viu o filme, essa matéria está livre de spoilers e cheia de motivos para você entrar nesse universo!

  1. Arlequina, muito prazer!

Margot Robbie sem dúvida roubou a cena no longa-metragem. Sua Arlequina conquista o público logo nas primeiras cenas. Para a versão em DVD/Blu-Ray, a Warner promete mais cenas de Arlequina, em especial de sua história antes de se apaixonar por Coringa e tornar-se uma vilã ao seu lado. O sucesso de Margot Robbie foi tão grande que já foi confirmado um filme solo de Arlequina para os próximos anos – estamos ansiosos!

 

  1. Sorria, Coringa, sorria!

Muitas pessoas questionaram a edição do filme, inclusive o elenco. Jared Leto, que dá vida ao Coringa, não escondeu sua insatisfação. Chegou a dizer em entrevistas e encontros com fãs que a quantidade de cenas que gravou daria para fazer um outro filme, só do Coringa. Contudo, tanto Leto quanto os fãs do filme podem ficar felizes: a nova edição do filme terá mais 13 minutos de cenas extras. O que será que vem por aí?

 

  1. Presentes vilanescos

Ainda sobre Jared Leto, o ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas, é famoso por permanecer completamente imerso em seus personagens durante o período de gravações. Com Coringa não seria diferente e uma das provas disso foram os presentes que ele enviou para os colegas de elenco, com um toque de maldade. Margot Robbie ganhou um rato de aniversário, por exemplo. Outros atores ganharam camisinhas usadas.

 

  1. Feito tatuagem

Você sabia que a grande maioria do elenco fez uma tatuagem em conjunto? Will Smith e companhia escreveram SKWAD em alguma parte do corpo em homenagem ao filme.

 

  1. Bilheteria explosiva

Esquadrão Suicida foi um grande sucesso de público nos cinemas! O filme se tornou uma das 50 maiores bilheterias da história do cinema americano. No Brasil, arrecadou impressionantes R$ 117 milhões.

 

  1. Tiro certeiro

Will Smith não foi a primeira opção dos estúdios da Warner para viver o Pistoleiro. Brad Pitt, Matthew McConaughey e Keanu Reeves chegaram a ser sondados para o papel. Assim que foi definido que Will Smith o interpretaria, o ator fez um treinamento com a elite da Marinha americana, os famosos “seals”, para se preparar.

 

  1. Sorte no cinema, azar no papel

Apesar de ser uma história interessante, o Esquadrão Suicida nunca foi um grande sucesso nas vendas de quadrinhos. A primeira história foi publicada em maio de 1987 e durou até 1992. Em 2001 foi feita uma nova tentativa, que durou menos de um ano. Uma terceira versão foi publicada em 2011 e recebeu fortes críticas por ser machista e violenta demais. Em 2014, já de olho no filme, a DC Comics lançou uma quarta versão da série. Será que agora os fãs de quadrinhos vão aderir ao Esquadrão?

fonte: http://www.universofnac.com.br/fnac/7-curiosidades-sobre-esquadrao-suicida/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *