Divã 2 – Vanessa Giácomo substituirá Isis Valverde

vanessa giacomo

Divã 2 – Sequência do sucesso Divã (2009). Na comédia original, Mercedes (Lília Cabral) interpreta uma mulher de 40 anos, casada e com dois filhos, que começa a ter sessões com um analista.

Diante da desistência de Ísis Valverde em estrelar Divã 2, a produção do longa-metragem divulgou que ainda nesta semana divulgaria o nome da substituta. Promessa feita e cumprida! A escolhida para o papel foi Vanessa Giacomo, a Aline da novela Amor à Vida.

Ainda não foi divulgado qual será a personagem de Vanessa no longa-metragem, mas sabe-se que será um dos papéis principais de Divã 2. O trabalho mais recente da atriz no cinema foi em Solidões, dirigido pelo cantor Oswaldo Montenegro, que estreou nos cinemas em 1º de novembro do ano passado.

A previsão é que Divã 2 chegue aos cinemas em 8 de janeiro de 2015. Lília Cabral, protagonista do filme original, está confirmada na sequência.

fonte:adorocinema.com

Exibido em 2009 nos cinemas brasileiros, ‘Divã‘ teve mais de 1,5 milhão de espectadores. Com o sucesso de bilheteria, o filme acabou virando uma série da Globo, exibido no primeiro semestre de 2011.

Divã volta a acompanhar Mercedes, uma mulher que está beirando os 50 anos. Ela precisa se encontrar nesta nova fase,
com a ajuda de um psicólogo.

fonte:cinepop.virgula.uol.com.br

Você ja viu? :  Rio 2 é a principal estreia da semana

Você já viu esses posts?

Leonardo DiCaprio

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

10 filmes de comédia romântica

Tá procurando filmes de comédia romântica pra assistir debaixo da coberta nos dias frios? ou só pra arrumar uma desculpa para comer pipoca. Então você veio ao lugar…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema