Disney vende 10 milhões de sabres de luz por ano

sabre de luz

A Disney Consumer Products divulgou que a empresa vende 10 milhões de sabres de luz, a “arma” do universo Star Wars, por ano. Isso porque último filme da cinessérie, A Vingança dos Sith, foi lançado em 2005 – imagina quando o Episódio VII for lançado, dia 18 de dezembro de 2015?

“Nós veremos vários sabres de luz por aí [após a estreia do novo filme]”, disse Josh Silverman, executivo da Disney Consumer Products que promoveu o Episódio VII durante a Licensing Expo na semana passada. Silverman, que tem uma réplica do objeto icônico no próprio escritório como enfeite, comentou que “eles estão por toda a parte”.

Segundo a Variety, a franquia Star Wars gerou US$ 3 bilhões por meio de merchandising em 2011. Com a Disney no comando da Lucasfilm, o lançamento de produtos relacionados à série deve se expandir aos mercados estrangeiros. Os itens do Episódio VII chegam às prateleiras entre agosto e setembro deste ano.

fonte:http://rollingstone.uol.com.br/

Você ja viu? :  Heath Ledger e suas 5 melhores e 5 piores atuações

Você já viu esses posts?

Melhores sagas de filmes para maratonar!

Venha conhecer as melhores sagas de filmes para maratonar em casal ou com os amigos. Existem muitas sagas de filmes que são ótimas para assistir em sequência aumentando…

Os melhores e piores filmes da Marvel

Se você esta na dúvida do que assistir acabou de encontrar a solução! Separamos para você os melhores e piores filmes da marvel na nossa opinião. O Marvel Cinematic…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema