Disney vende 10 milhões de sabres de luz por ano

sabre de luz
  • Save

A Disney Consumer Products liberou que a empresa vende 10 milhões de sabres de luz, a “arma” do universo Star Wars, por ano. Isso porque último filme da cinessérie,  A Vingança dos Sith, foi lançado em 2005 – imagina quando o Episódio VII for lançado, dia 18 de dezembro de 2015?

“Nós vamos ver vários sabres de luz por aí [após a estreia do novo filme]”, falou Josh Silverman, executivo da Disney Consumer Products que promoveu o Episódio VII durante a Licensing Expo na semana passada. Silverman, que tem uma réplica do objeto inconfundível no próprio escritório como enfeite, comentou que “eles estão por toda a parte”.

Segundo a Variety, a franquia Star Wars gerou US$ 3 bilhões por meio de merchandising em 2011. Com a Disney no comando da Lucasfilm, o estréia de produtos relacionados à série deve se expandir aos mercados estrangeiros. Os itens do Episódio VII chegam às prateleiras entre agosto e setembro deste ano.

fonte: http: //rollingstone. uol. com. br/

Você ja viu? :  A DC Comics deve unir os universos do cinema e da tv ?

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link