Disney vende 10 milhões de sabres de luz por ano

A Disney Consumer Products divulgou que a empresa vende 10 milhões de sabres de luz, a “arma” do universo Star Wars, por ano. Isso porque último filme da cinessérie, A Vingança dos Sith, foi lançado em 2005 – imagina quando o Episódio VII for lançado, dia 18 de dezembro de 2015?

“Nós veremos vários sabres de luz por aí [após a estreia do novo filme]”, disse Josh Silverman, executivo da Disney Consumer Products que promoveu o Episódio VII durante a Licensing Expo na semana passada. Silverman, que tem uma réplica do objeto icônico no próprio escritório como enfeite, comentou que “eles estão por toda a parte”.

Segundo a Variety, a franquia Star Wars gerou US$ 3 bilhões por meio de merchandising em 2011. Com a Disney no comando da Lucasfilm, o lançamento de produtos relacionados à série deve se expandir aos mercados estrangeiros. Os itens do Episódio VII chegam às prateleiras entre agosto e setembro deste ano.

fonte:http://rollingstone.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *