Disney anuncia versão de A Bela e a Fera com atores

a bela e a fera

Nos últimos anos, a Disney decidiu modernizar algumas de suas histórias mais famosas, em versões cheias de efeitos especiais e com atores em frentes às câmeras. Malévola já está nos cinemas, Cinderela estreia em 2015, e agora os estúdios anunciaram que A Bela e a Fera também ganhará uma versão live-action (ou seja, sem ser animação).

O diretor já foi escolhido: Bill Condon, de Dreamgirls – Em Busca de um Sonho e A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos, responsável pelas sequências de O Rei Leão e A Pequena Sereia lançadas diretamente em DVD. Segundo o site HitFix, os produtores pretendem fazer um musical de grande orçamento, incluindo as mesmas canções do original.

Mas nem todas as produções da Disney são refilmagens ou versões modernas: os estúdios acabaram de trazer Frozen – Uma Aventura Congelante e também estão preparando o inédito Operação Big Hero 6 para o segundo semestre de 2014.

Quanto a A Bela e a Fera, esta será apenas mais uma versão em atores da famosa trama, que já ganhou uma versão poética com atores em 1946, umaadaptação livre para adolescentes em 2011 e uma série de televisão. Existe mesmo uma versão de 2014, feita na França e estrelada por Léa Seydoux eVincent Cassel, com previsão de estreia para outubro. Já a versão de A Bela e a Fera da Disney não deve chegar ao cinema antes de 2016.

Beauty and the Beast (A Bela e a Fera no Brasil e A Bela e o Monstro em Portugal) é um filme norte-americano de animação de 1991 baseado no conto de fadas de mesmo nome de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. O longa é centrado em um príncipe que é transformado em uma fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Fera deve amar Bela e ganhar seu coração, ou ele sera Fera para sempre.

Você ja viu? :  Como Treinar Seu Dragão 2 - Poster e Trailer

É o trigésimo filme de animação produzido pela Walt Disney Pictures e foi lançado nos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 1991, sendo dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise e contem as vozes de Paige O’Hara,Robby Benson, Richard White e Jerry Orbach na versão original. Beauty and the Beast foi um sucesso de público e crítica, e se tornou o primeiro filme animado a concorrer ao Oscar de Melhor Filme.

fonte:adorocinema.com,wikipedia

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema