Daniel Radcliffe revela desejo de ser o Robin e acha que é perfeito para o papel

Durante o fim de semana, o eterno Harry Potter deu uma entrevista e declarou que adoraria ser o sidekick do Cavaleiro das Trevas em algum filme. Confira:

Danil Radcliffe, ator de 24 anos conhecido principalmente por ter vivido o bruxinho Harry Potter nos cinemas, deu uma entrevista ao Buzzfeed durante o fim de semana e revelou que adoraria estar em um filme do Batman e trabalhar com Ben Affleck“Eu adoraria estar em um filme do Batman, se eles fizessem um reboot. Seria maravilhoso.” disse o ator. “Eu posso ser o Robin, eu seria perfeito no papel.” Eita rapaz, vocês aprovariam o Harry como Robin? E em caso de acontecer, que Robin vocês gostariam que ele fosse?

Daniel Jacob Radcliffe (Londres, 23 de julho de 1989) é um ator britânico de cinema, televisão e teatro que se tornou famoso interpretando o personagem principal da série cinematográfica Harry Potter, baseada na série de livros da autora britânica J. K. Rowling.  Foi selecionado para interpretar o menino-bruxo depois de uma série de audições realizadas em 2000. Após 10 anos envolvido com as filmagens da série, Radcliffe encerrou sua participação em dezembro de 2010 com a adaptação do último livro, que para a tela grande fora dividido em duas partes, Harry Potter and the Deathly Hallows.

Começou a atuar profissionalmente em 1999 ao participar do telefilme David Copperfield, uma adaptação do romance de mesmo nome de Charles Dickens. Posteriormente, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001); e apareceu em outras produções de menores portes, como o longa independente australiano December Boys (2007) e o telefilme britânico My Boy Jack (2007). Em 2008, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer; peça na qual Radcliffe foi aclamado por sua atuação como o perturbado Alan Strang. Em 2011, Radcliffe retornou à Broadway com o musical How to Succeed in Business Without Really Trying, e, logo após o lançamento do último filme da série Potter, Radcliffe estrelou o thriller The Woman in Black (2012).

Estima-se que a fortuna de Radcliffe seja de aproximadamente £54 milhões (R$ 157 milhões), boa parte devido ao seu êxito obtido com a série Harry Potter. Além disso, o ator colabora regulamente com distintas organizações como a Demelza House e Get Connected, que angariam fundos pra fins benéficos.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *