Crítica em Vídeo | Mate ou Morra traz ação ESPETACULAR em uma trama pra lá de envolvente

  • Save

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Mate ou Morra‘, o novo de ação sci-fi estrelado poFrank Grillo ( ‘Uma Noite de Crime: Anarquia’ ).

Assista:

Crítica | ‘Mate ou Morra’ bebe na fonte de ‘O Feitiço do Tempo’ para criar um incrível e irônico filme de ação

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Joe Carnahan ( ‘Esquadrão Classe A’ ), registrou 74% de aprovação a partir de 81 críticas.

Ao total, foram 60 avaliações positivas e apenas 1 negativas.

Entre os principais comentários, os jornalistas descreveram o título como uma divertida aventura sustentada pelo carisma de Grillo.

Apesar de não renovar o gênero sci-fi, ‘Mate ou Morra‘ consegue surpreender e chamar a atenção do público com suas cenas de ação e com seu exagerado tom cômico.

Por conta disso, o filme foi considerado uma inesperada e contagiante surpresa para 201.

Confira as críticas:

“‘Mate ou Morra‘ não é particularmente profundo, nem é uma reviravolta inovadora no gênero. Mas todos na tela estão claramente se divertindo, e seu animo é contagiante, tornando este filme simplesmente divertido de assistir. ” – Ars Technica.

“Quando seu queixo não estiver caindo com as sequências de ação, você estará rindo de uma das piadas carregadas de palavrões. ” – Colorado Spring Gazette.

“Uma aventura totalmente despretensiosa e agradável, que fornece tantas risadas quanto momentos de ação. ” – Knotfest.

“Vez após vez, Grillo consegue surpreender e encantar, não importa as restrições criativas ou financeiras impostas sobre ele. ‘Mate Ou Morra‘ poderia aprender uma ou duas coisas com seu personagem principal. ” – Globe and Mail.

“O carismático coadjuvante Frank Grillo é o centro das atenções neste divertido thriller que mexe com o tempo. ” – Chicago Sun Times.

“Embora a história seja um tanto previsível… O filme consegue fazer com que nos preocupemos com o nosso personagem principal de uma forma que não esperávamos. ” – Cine Premiere.

“‘Mate ou Morra‘ é uma ficção de ação extremamente divertida e ultrajante e exibicionista. ” – The Upcoming.

Confira o trailer:

Você ja viu? :  Primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Joe Carnahan é responsável pela direção.

Preso em um looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

Mel Gibson,  Naomi Watts,  Michelle Yeoh,  Annabelle Wallis,  Ken JeongRob Gronskowski completam o elenco.

fonte: Crítica em Vídeo | Mate ou Morra traz ação ESPETACULAR em uma trama pra lá de envolvente em CinePOP.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link