Créditos finais do novo Homem-Aranha têm surpresa para fãs

homem aranha

A Sony decidiu acrescentar, em O Espetacular Homem-Aranha 2, uma novidade à habitual “cena pós-créditos” que a maioria dos recentes filmes de super-heróis traz.

Ao final do filme, o espectador que tiver o aplicativo Shazam instalado em seu smartphonepoderá ter acesso a conteúdo exclusivo que revela imagens de inimigos do Homem-Aranha. Basta colocar o aparelho para “ouvir” a música da sequência de créditos, “It’s On Again”, cantada por Alicia Keys e Kendrick Lamar, e o vídeo será exibido na sua tela.

Aparentemente, é uma forma que o estúdio encontrou de antecipar o filme do Sexteto Sinistro, grupo de supervilões que possui entre seus membros o Duende Verde e Rhino, que estão em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Embora a formação do Sexteto do cinema ainda não tenha sido oficializada, as imagens que o aplicativo mostra incluem parte da armadura de Rhino, o planador do Duende Verde, os braços do Doutor Octopus, a lança de Kraven e a máscara de Mysterio.

Não tem smartphone? Não tem Shazam? Não tem problema. Confira abaixo uma prévia das imagens (cortesia do blog The Playlist):

O filme do Sexteto Sinistro está sendo escrito por Drew Goddard (Cloverfield – Monstro). Segundo o site TheWrap, a Sony pretende dar início à produção em janeiro de 2015. Portanto, se o cronograma se confirmar, novidades certamente serão anunciadas em breve.

fonte:cinemaemcena.com.br

Você ja viu? :  Homem-Aranha : Novo Filme define Ator e Diretor

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema