Créditos finais do novo Homem-Aranha têm surpresa para fãs

A Sony decidiu acrescentar, em O Espetacular Homem-Aranha 2, uma novidade à habitual “cena pós-créditos” que a maioria dos recentes filmes de super-heróis traz.

Ao final do filme, o espectador que tiver o aplicativo Shazam instalado em seu smartphonepoderá ter acesso a conteúdo exclusivo que revela imagens de inimigos do Homem-Aranha. Basta colocar o aparelho para “ouvir” a música da sequência de créditos, “It’s On Again”, cantada por Alicia Keys e Kendrick Lamar, e o vídeo será exibido na sua tela.

Aparentemente, é uma forma que o estúdio encontrou de antecipar o filme do Sexteto Sinistro, grupo de supervilões que possui entre seus membros o Duende Verde e Rhino, que estão em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Embora a formação do Sexteto do cinema ainda não tenha sido oficializada, as imagens que o aplicativo mostra incluem parte da armadura de Rhino, o planador do Duende Verde, os braços do Doutor Octopus, a lança de Kraven e a máscara de Mysterio.

Não tem smartphone? Não tem Shazam? Não tem problema. Confira abaixo uma prévia das imagens (cortesia do blog The Playlist):

 

O filme do Sexteto Sinistro está sendo escrito por Drew Goddard (Cloverfield – Monstro). Segundo o site TheWrap, a Sony pretende dar início à produção em janeiro de 2015. Portanto, se o cronograma se confirmar, novidades certamente serão anunciadas em breve.

fonte:cinemaemcena.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.