No papel de vilão na comédia “Copa de Elite”, que estreia no próximo dia 17, o humorista Rafinha Bastos tirou sarro do ator Bruno de Luca, que também participa do filme interpretando a si mesmo e fazendo piada da fama de chato que adquiriu nas redes sociais.

“Acho que ele não entendeu a piada. Deve ter pensado: ‘Nossa, que puta homenagem!'”, disse Rafinha aos risos, durante entrevista coletiva sobre o filme.

Brincadeiras à parte, a atitude de Bruno de Luca foi elogiada, tanto pelo comediante quanto pelos produtores do filme, que satiriza grandes sucessos do cinema nacional, como “Tropa de Elite” e “Bruna Surfistinha”.

O diretor Vitor Brandt e a produtora Mayra Lucas contaram que, durante a produção, alguns diretores, cujos nomes não foram citados, não autorizaram a sátira a suas produções.

“A gente procura fugir de problema. Teve gente que não entendeu as piadas e não autorizou. Aí preferimos não fazer. Porque a paródia é amparada por lei, mas a ofensa não é. E o critério para definir uma e outra é totalmente subjetivo.”

Com Marcos Veras e Júlia Rabello (Porta dos Fundos), o filme, que estreia em 18 de abril, é dirigido por Vitor Brandt e satiriza as produções nacionais do cinema, como “Tropa de Elite”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Bruna Surfistinha”, “Chico Xavier”, “Nosso Lar” e “Se Eu Fosse Você”.

Na história, Jorge Capitão (Veras) vive um capitão do Bope que, após evitar o sequestro de um importante craque argentino às vésperas da Copa do Mundo, acaba sendo odiado pelo público brasileiro. Expulso da corporação, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.

fonte:cinema.uol.com.br

O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

Em Copa de Elite, Veras interpreta um capitão renomado da força de elite, que viu sua fama ir por água abaixo, após salvar de um sequestro, um craque da seleção argentina. Mas um outro terrível crime está sendo tramado e o valente capitão vai fazer de tudo para impedir, nem que para isso tenha que apelar para a ajuda de parceiros pra lá de estranhos.

Previsto para chegar no dia 18 de abril nos cinemas, a paródia Copa de Elite acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e sobrou piada para muitos filmes! De Tropa de Elite até Bruna Surfistinha, passando por Nosso Lar e Se Eu Fosse Você, entre outros, o longa de Vitor Brandt, protagonizado pelo humorista Marcos Veras, com participações de Júlia Rabello, Rafinha Bastos e Anitta, escracha geral com personagens de grandes sucessos do cinema nacional. Tem até Alexandre Frota no papel de uma mãe, que é uma… Confira o trailer!

fonte:adorocinema.com

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024