Copa de Elite estréia 17/04/2014

copa de elite
  • Save

No papel de vilão na comédiaCopa de Elite”, que estreia no próximo dia 17, o humorista Rafinha Bastos tirou sarro do ator Bruno de Luca, que também participa do filme interpretando a si mesmo e fazendo piada da fama de chato que adquiriu nas redes sociais.

“Acho que ele não entendeu a piada. Deve ter pensado: ‘Nossa, que puta homenagem!'”, disse Rafinha aos risos, durante entrevista coletiva sobre o filme.

Brincadeiras à parte, a atitude de Bruno de Luca foi elogiada, tanto pelo comediante quanto pelos produtores do filme, que satiriza grandes sucessos do cinema nacional, como “Tropa de Elite” e “Bruna Surfistinha”.

O diretor Vitor Brandt e a produtora Mayra Lucas contaram que, durante a produção, alguns diretores, cujos nomes não foram citados, não autorizaram a sátira a suas produções.

“A gente procura fugir de problema. Teve gente que não entendeu as piadas e não autorizou. Aí preferimos não fazer. Porque a paródia é amparada por lei, mas a ofensa não é. E o critério para definir uma e outra é totalmente subjetivo.”

Com Marcos Veras e Júlia Rabello (Porta dos Fundos), o filme, que estreia em 18 de abril, é dirigido por Vitor Brandt e satiriza as produções nacionais do cinema, como “Tropa de Elite”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Bruna Surfistinha”, “Chico Xavier”, “Nosso Lar” e “Se Eu Fosse Você”.

Você ja viu? :  Copa de Elite ganha primeiro cartaz

Na história, Jorge Capitão (Veras) vive um capitão do Bope que, após evitar o sequestro de um importante craque argentino às vésperas da Copa do Mundo, acaba sendo odiado pelo público brasileiro. Expulso da corporação, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.

fonte:cinema.uol.com.br

O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

Em Copa de Elite, Veras interpreta um capitão renomado da força de elite, que viu sua fama ir por água abaixo, após salvar de um sequestro, um craque da seleção argentina. Mas um outro terrível crime está sendo tramado e o valente capitão vai fazer de tudo para impedir, nem que para isso tenha que apelar para a ajuda de parceiros pra lá de estranhos.

Previsto para chegar no dia 18 de abril nos cinemas, a paródia Copa de Elite acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e sobrou piada para muitos filmes! De Tropa de Elite até Bruna Surfistinha, passando por Nosso Lar e Se Eu Fosse Você, entre outros, o longa de Vitor Brandt, protagonizado pelo humorista Marcos Veras, com participações de Júlia Rabello, Rafinha Bastos e Anitta, escracha geral com personagens de grandes sucessos do cinema nacional. Tem até Alexandre Frota no papel de uma mãe, que é uma… Confira o trailer!

Você ja viu? :  Copa de Elite chega aos cinema !

fonte:adorocinema.com

  • Save

10 filmes de ficção científica intrigantes

Ficção científica é um tema que atrai muito a atenção e alguns filmes conseguem trazer o melhor desse genero. Separamos 10 filmes de ficção científica intrigantes! O Poço…

  • Save

10 filmes de ação para você acordar os vizinhos

Quer ação? Então separamos uma lista dos melhores filmes de ação para você acordar os vizinhos! Saga John Wick Save Ação frenética e de qualidade com Keanu Reeves…

Leonardo DiCaprio
  • Save

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link