Confirmado retorno de mais um personagem em Guardiões da Galáxia 2

guardioes da galaxia

Personagem confirma presença em Guardiões da Galáxia

Todo mundo ansioso por Guardiões da Galáxia Vol. 2, certo? Mal podemos esperar para rever Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel) e Rocket Racoon (Bradley Cooper) nas telonas!
E como não é só de heróis que se faz um filme da Marvel, ficamos muito felizes em saber que os personagens Nebula (Karen Gillan – cuja dublê ainda se recupera de um acidente no set de Resident Evil 6) e Yondu (Michael Rooker) também estão confirmados no elenco. E sabe quem mais vai voltar? Kraglin. Para quem não lembra, ele é o braço direito de Yondu e um dos primeiros “piratas” a se unir aos Ravagers. O personagem é interpretado porSean Gunn, irmão do diretor James Gunn.

Você ja viu? :  Bilheterias Estados Unidos: Anjos da Lei 2 vence disputa com Como Treinar o Seu Dragão 2

Gunn (o ator) contou ao site The Nerdist que está “muito orgulhoso” de voltar como Kraglin. O astro ainda disse que vai assumir outros papéis no filme, como fez em Guardiões da Galáxia. No primeiro longa, ele ajudou a equipe de efeitos visuais para tivessem alguma referência na hora de criar os personagens digitais. Assim, Gunn interpretou no set Rocket e Thanos, que foram dublados posteriormente por Bradley Cooper e Josh Brolin, assim como um guarda Sakaaran, da raça Kree.

Você ja viu? :  Como estão atores mirins que foram sucesso na Sessão da Tarde

O ator, inclusive, se anima e se diz orgulhoso ao falar que improvisou uma das falas mais marcantes de Rocket: “Estamos todos de pé agora. Um bando de idiotas em pé fazendo um círculo”. Foi a única frase improvisada por ele, por isso Gunn afirma: “Fico feliz que as pessoas tenham gostado tanto quanto eles [a equipe do filme]”.

Você ja viu? :  Karatê Kid 2 contrata diretor

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.