Como Treinar seu dragão 2 é principal estréia da semana

como treinar seu dragao 2

Depois de uma semana fraca para as estreias de cinema, em função da atenção dedicada à Copa do Mundo, as distribuidoras voltam a lançar algumas das grandes produções do verão americano no Brasil, nesta quinta-feira que terá 12 estreias de filmes.

O prinicipal destaque é a animação Como Treinar o seu Dragão 2, produzida pela DreamWorks. A trama se passa cinco anos depois dos eventos mostrados no primeiro Como Treinar o seu Dragão e traz Suluço e seu dragão Banguela da lendária raça Fúria da Noite, vivendo tranquilamente no vilarejo viking de Berk. Os hábitos culturais dos habitantes mudaram e agora os dragões são vistos como amigos e cada jovem tem uma criatura para chamar de sua. Porém, o clima de paz será interrompido por um vilão que deseja dominar o mundo.

Outro destaque é a ficção científica TranscendenceA Revolução, estrelada por Johnny Depp. O filme dirigido por Wally Pfister, que venceu o Oscar por seu trabalho como diretor de fotografia em A Origem, foi um fracasso de crítica e público nos Estados Unidos, entretanto a popularidade do ator pode sustentar o filme nas bilheterias brasileiras. Na trama, que se passa em um futuro próximo, Depp interpreta o controverso cientista Will Caster, que sofre um atentado e mantem sua consciência viva dentro de um super computador, sendo cobaia do seu polêmico projeto transcendence. O filme traz Rebecca Hall, Paul BettanyMorgan Freeman, Kate Mara e Cillian Murphy no elenco.

Para o público que procura um filme de comédia a opção é Vizinhos, dirigido por Nicholas Stoller, mais famoso por seu trabalho como roteirista de As Loucuras de Dick e Jane, Sim Senhor e Os Muppets. Na trama, Seth Rogen e Zac Efron. Rogen interpreta um pai que levar uma vida calma com sua esposa e sua filha recém nascida, mas terá de conviver com as algazarras de uma república de estudantes ao lado de sua casa comandada pelo festeiro personagem de Efron. “Eu sabia que tinha que fazer um filme bem louco para valer a pena assisitir. Tinha que ser algo fora de controle”, declarou Stoller ementrevista ao AdoroCinema.

Para os fãs de Paul Walker, esta quinta-feira também traz a oportunidade de assistir o último longa-metragem que o ator filmou por completo antes de morrer em um trágico acidente de carro no final de 2013. O filme em questão é 13º Distrito, versão americana da produção francesa B13 – 13º Distrito. Na trama Walker interpreta o detetive Damien Collier, um dos raros policiais honestos em uma Detroit dominada pela violência. Ele decide pedir a ajuda de Lino (David Belle), um especialista em parkour, para entrar numa perigosíssima região conhecida como Brick Mansions e enfrentar o império de Tremaine Alexander (RZA).

As demais estreias são: a comédia romântica argentina Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho; o drama Jogo das Decapitações, sobre a busca por um misterioso artista brasileiro perseguido durante a ditadura militar; a comédia dramática francesa O Enigma Chinês, dirigida por Cédric Klapisch; o suspense O Homem Duplicado, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Jake Gyllenhaal; o drama nacional O Menino no Espelho, estrelado porLino Facioli, Mateus Solano e Regiane Alves, sobre um garoto que tem de conviver com seu sósia; o documentário Tarja Branca – A Revolução que Faltava; a comédia romântica com leve toque de ação Um Plano Brilhante, estrelada por Emma Thompson e Pierce Brosnan; e o suspense canadense Vic + Flo Viram um Urso.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

Leonardo DiCaprio

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

10 filmes de comédia romântica

Tá procurando filmes de comédia romântica pra assistir debaixo da coberta nos dias frios? ou só pra arrumar uma desculpa para comer pipoca. Então você veio ao lugar…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema