Como foram feitos os clássicos da sua infância

ratimbum

O youtuber Renato Castro, acabou de divulgar um vídeo fresquinho no canal Nerd Show. Dessa vez, ele resolveu nos mostrar a forma como alguns clássicos da nossa infância foram produzidos.

Se você se lembra do programa Glub Glub já deve imaginar que aquele tipo de produção tinha muitos macetes. Só a maquiagem dos atores demorava três horas para ser feita, sabia? O restante das interações dos atores com o fundo das imagens era feito com a ajuda do chroma key, aquele fundo verde ou azul sobre o qual as imagens são editadas – o Renato explica bem certinho como a coisa toda funciona e isso é uma coisa bem interessante de se aprender.

Depois, foi a ver de falarmos sobre Castelo Rá-Tim-Bum, outro programa fantástico que alegrou a vida de muita gente. Já imaginou a trabalheira que deu produzir aquilo tudo? A magia toda já começava pela abertura do programa, que foi toda feita com uma maquete construída minuciosamente. O cenário também foi construído parte por parte, e você pode ver detalhes incríveis sobre isso no vídeo.

Renato continua falando sobre a produção de outros sucessos como Família Dinossauros, que foi inspirado em Tartarugas Ninjas, e até de jogos como o maravilhoso Mortal Kombat. Ou seja: está mais do que na hora de você apertar o play e depois nos contar o que achou do vídeo, é claro.

Você ja viu? :  5 filmes mais picantes do Cinema

fonte: megacurioso.com.br

Você já viu esses posts?

Melhores filmes de ação

Quer saber quais os melhores filmes de ação? Separamos uma lista com ótimos filmes para você assistir! Lista dos melhores filmes de ação V de Vingança Após uma…

Um comentário sobre “Como foram feitos os clássicos da sua infância”

  1. Pingback: Séries surpreendentes e viciantes para você maratonar

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema