Com Harrison Ford recuperado, recomeçam as filmagens de Star Wars: Episódio VII

Recomeçaram no início desta semana as filmagens de Star Wars: Episódio VII com os atores principais nos estúdios Pinewood, em Londres. A agenda de gravação do filme havia sido submetida a alterações depois que Harrison Ford lesionou o tornozelo em um acidente com a porta da clássica nave Millennium Falcon, que aconteceu em junho. Inicialmente, chegou a ser divulgado que o ator ficaria longe do trabalho por até seis meses, mas a recuperação se deu muito antes do esperado, de acordo com informações da revista Entertainment Weekly.

Ford vai reprisar seu papel como Han Solo em Star Wars 7, depois de interpretar o clássico personagem em Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi. A lesão do ator chegou a gerar rumores sobre um atraso na data de estreia do filme, atualmente marcado para o dia 17 de dezembro de 2015, mas com a rápida melhoria do astro, talvez a Disney nem precise considerar tal medida.

Além do retorno de Ford, o elenco de Star Wars: Episódio VII conta com Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca), que estrelaram a triologia original.

Atores como Max von SydowAndy Serkis, Lupita Nyong’o, Oscar IsaacAdam DriverGwendoline Christie e Domhnall Gleeson.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama. O longa será dirigido por J.J. Abrams.

fonte:adorocinema.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.