As expectativas para The Witcher: Blood Origin, spin off de uma das séries mais assistidas da história da Netflix, só aumentam.

Segundo o Redanian Intelligence, Claire Cooper (Hollyoaks) vai interpretar Aevenien, a mãe da Ithlinne, lendária curandeira élfica, astróloga e vidente, mencionada pela primeira vez em O Sangue dos Elfos.

A personagem nunca foi muito explorada pelo criador dos livros, Andrzej Sakpowski, por isso, espera-se que os produtores da série tenham maior liberdade para criar sua história (via O Vício).

Ithlinne, sua filha, vai aparecer na segunda temporada de The Witcher, que estreia em dezembro deste ano. Ann Firbank interpreta a personagem.

Na série, situada 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens Éile e Fjall. Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original, também atuará como produtora executiva da derivada, ao lado de Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor original da série de livros, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo.

Declan de Barra atua como produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origin, tendo anteriormente escrito um episódio de The Witcher e contribuído com os vocais para quatro músicas da trilha sonora oficial.

O post Claire Cooper será a mãe de Ithlinne em The Witcher: Blood Origin apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024