Círculo de Fogo 2 – Guillermo del Toro fala do filme, da série de TV e novas HQs

Em entrevista ao Wall Street Journal, o diretor Guillermo del Toro falou sobre o seu trabalho ao lado do roteiristaZak Penn (O Incrível Hulk) para escrever o roteiro deCírculo de Fogo 2. Segundo o cineasta, os dois filmesserão “bem diferentes”.

“Começamos com o roteirista Travis Beacham há um ano e meio, levantando ideias, e eu disse para Zak [que foicontratado este ano] continuarmos brincando com ideias até achar uma que realmente mexesse com as coisas. (…) Chegamos a uma ideia muito interessante. Não quero estragar nada, mas acho que ao final do segundo filme as pessoas vão pensar que os dois filmes se sustentam por si só. Eles são muito diferentes entre si, e espero que tragam o mesmo espetáculo divertido e grandioso”, diz Del Toro.

O mexicano falou também sobre a série animada que chega à TV antes do segundo filme. “A série vai enfocar as histórias que acontecem com os pilotos no Shatterdome [a instalação onde os Jaegers são mantidos e os pilotos, treinados]. A trama se passa antes do primeiro filme, e revela mais sobre certos personagens que estarão no segundo filme. Então é uma forma de expandir o material.”

Segundo Del Toro, a mitologia da franquia será expandida também em novas HQs de prelúdio.“Eu fiquei incrivelmente feliz com a HQ Tales From Year Zero. Nós vamos continuar os Tales por mais três anos. Então quando o segundo filme chegar ao cinema, provavelmente já teremos um ano da série de TV no ar e três anos da HQ em curso, então estamos tentando fazer disso tudo o nosso cânone.”

Círculo de Fogo 2 chegará aos cinemas em 7 de abril de 2017. Entre os personagens que voltarão estão Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day), Gottlieb (Burn Gorman) e talvez Hannibal Chau (Ron Perlman).

fonte:omelete.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *