Círculo de Fogo 2 – Guillermo del Toro continua trabalhando em continuação

círculo de fogo pacific rim

Segundo o diretor, apesar do adiamento para o início das filmagens (antes previstas para novembro), o longa não foi cancelado e um novo roteiro e previsão de orçamento serão entregues dentro de três semanas. “Até onde eu sei, não acabou. Ainda estamos trabalhando no filme“, declarou o diretor, que diz que deve rodar outro projeto enquanto a continuação não recebe o sinal verde do estúdio. Rumores apontam que esse outro trabalho seria uma produção de baixo orçamento para a Fox Searchlight.

Só digo isso, se eu fosse bilionário, definitivamente faria Hellboy 3, Círculo de Fogo 2 e Nas Montanhas da Loucura. E eu rapidamente me tornaria um milionário“, brincou o Del Toro sobre a sua falta de sorte para garantir o orçamento dos seus projetos.

O possível cancelamento de Círculo de Fogo 2 tem origem na crise da parceria entre a Universal e a Legendary Pictures. O longa tinha previsão de estreia para abril de 2017 e se passaria alguns anos depois do primeiro longa. “Não é uma sequência imediata. Agora estamos em um mundo que está livre dos Kaijus, e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto”, explicou anteriormente Del Toro. O primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Você ja viu? :  11 princesas Disney como se elas fossem animes

fonte:omelete.uol.com.br

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema