Chris Pratt visita crianças no hospital vestido de Star Lord

chris pratt

É de conhecimento geral da grande maioria, que Chris Pratt, o ator que interpretou o StarLord em Guardiões da Galáxia, é um cara bem legal na vida real. Mas o fato dele roubou alguns dos acessórios do filme, incluindo a roupa, apenas para ir visitar hospitais infantis pode confirmar isso com um carimbo bem grande de Mr. Nice Guy.

Quando ele estava promovendo o filme ele disse que adoraria visitar crianças que estão doentes no hospital como Peter Quill ou Star Lord, que isso daria para ele um verdadeiro significado para o filme. Nas palavras dele “…Por enquanto significa “perfil alto”, “trabalhos legais vindo aí”, “grande turnê de imprensa” e toda a emoção que vem junto, mas nada disso significa realmente nada. A coisa mais legal seria que meu filho um dia possa ver isso e que talvez eu possa afetar algumas crianças de forma positiva, e ser um bom modelo para elas”

E foi o que ele fez, porque ele proporcionou uma sessão especial de Guardiões da Galáxia para as crianças do hospital. Passou 3 horas em seu traje de Star Lord, entregando brinquedos, tirando fotos, dando autógrafos, e falando com pacientes.

Veja as fotos.

fonte:legiaodosherois.com.br

Você ja viu? :  Como assistir filmes e series online legalmente

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema