Channing Tatum pode interpretar Gambit

x-men-Channing Tatum

O ator demonstra cada vez mais interesse e dar vida ao mutante Gambit, e agora se encontrou com os produtores dos filmes da franquia X-Men na Fox para negociar o projeto, confira!

“Me encontrei com a Lauren Shuler Donner,” revelou Channing Tatum para a MTV “E eu amaria fazer parte disso. Gambit é o único X-Men que eu amo de verdade, quer dizer eu amo todos eles e todos são incríveis; mas eu sempre me identifiquei mais o Gambit, acho que pelo fato de eu também ser do sul, eu me sinto parecido com ele. Gambit é sereno, provavelmente deve ser o X-Man menos X-Men que tem… você nunca sabe o que esperar dele. É como se ele andasse no cinza ao invés de andar no preto ou no branco, ele nem sequer é um herói! Ele é um ladrão, ele ama mulher, bebidas e cigarros e coisas desse tipo. Eu espero que tudo dê certo, eu já estou até treinando o sotaque, mas por enquanto continua bem ruim.”

Lauren Shuller Donner, produtora de todos os filmes da franquia até agora, já expressou interesse em colocar o ator para interpretar um filme solo do Gambit, então não é nenhum grande surpresa que os dois tenham se encontrado. Para completar, Bryan Singer já disse que planeja colocar o ator em X-Men: Apocalipse e possivelmente venha a ser o ator também. E aí, aprovam a escolha?

Você ja viu? :  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Mais de 1,2 milhão de espectadores

fonte:legiaodosherois.com.br

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema