Capitão América 3 vai estrear junto de Batman VS. Superman

Apesar de nada ter sido confirmado ainda pela Marvel, o site The Hollywood Reporter anunciou que Capitão América 3 será lançado nos cinemas junto de Batman Vs. Superman, no dia 6 de maio de 2016.

Tudo começou quando a Warner Bros. adiou a estreia da continuação de O Homem de Açopara uma data que já estava ocupada por uma futura produção da Marvel. O título do filme permaneceu um mistério até então.

A “batalha” nas bilheterias pode ser arriscada para ambas as empresas e causar problemas com a arrecadação dos longas. Por isso, segundo especialistas, as chances de que os doisblockbusters sejam lançados no mesmo dia é baixa. Resta esperar para ver qual produtora mudará a data primeiro.

Enquanto isso, foram divulgadas informações que podem interessar aos fãs desses super-heróis. Em relação a Batman Vs. Superman, que será dirigido por Zack Snyder (300), Jeremy Irons (Duro de Matar – A Vingança) contou que o roteiro ainda não está totalmente finalizado e que está ansioso para interpretar o mordomo Alfred ao lado de um ator como Ben Affleck (Argo).

Sobre Capitão América 3, sabe-se apenas que os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores deCapitão América – O Soldado Invernal, devem retornar para realizar a terceira parte. Além disso, Sebastian Stan (Cisne Negro), ator que vive o amigo de Steve Rogers no primeiro filme e é o vilão no segundo, revelou que assinou um contrato para participar em nove longas da Marvel, mas que não sabe como o estúdio planeja explorar seu personagem. A informação é curiosa principalmente se pensarmos que o protagonista Chris Evans (Celular – Um Grito de Socorro) possui um contrato para apenas seis filmes. Talvez isso signifique que Stan, no futuro, pode assumir o papel de Capitão América.

Em breve, novos detalhes devem ser noticiados. Capitão América – O Soldado Invernal estreia no dia 10 de abril.

fonte:cinemaemcena.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *