Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 2 e A Culpa é das Estrelas ainda dominam os cinemas

como treinar seu dragao

Embora o fim de semana tenha trazido sete novos filmes aos cinemas brasileiros, nenhuma estreia cativou o público, e os espectadores preferiram os sucessos das semanas anteriores. Assim, Como Treinar o Seu Dragão 2 continua à frente, com mais 354 mil espectadores, superando por pouco o romance A Culpa é das Estrelas, com 331 mil espectadores. Em cartaz há quatro semanas, a adaptação literária estrelada por Shailene Woodley ainda registra as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz (média de 508 espectadores por sala), tendo ultrapassado a excelente marca de 4,2 milhões de espectadores desde o lançamento.

Você ja viu? :  Hugh Jackman veio à Copa do Mundo no Brasil, mas quase ninguém o reconheceu

As posições seguintes também tiveram poucas alterações: Malévola continua em terceiro lugar (217 mil espectadores), seguido por X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na quarta posição (98 mil espectadores). Duas comédias disputaram a quinta posição, com vitória do filme brasileiro Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou (76 mil espectadores) sobre o americanoVizinhos (68 mil espectadores).

As duas maiores estreias da semana, os filmes infantis Muppets 2 – Procurados e Amados e Amazônia começaram apenas na nona e décima posições, com 11,8 mil e 11,3 mil espectadores, respectivamente.

Você ja viu? :  Velozes & Furiosos 7 pode receber US$50 milhões de indenização pela morte de Paul Walker

Confira os números provisórios das bilheterias no Brasil entre os dias 26 a 29 de junho, anunciados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.