Atriz preferida dos fãs para papel de Mulher Maravilha comenta escolha de Gal Gadot

gal gador mulher maravilha

Atriz / Lutadora que era favorita pelos fãs para interpretar a Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman comentou sobre a escolha de Gal Gadot para o papel.

A atriz e lutadora de MMA Gina Carona sempre foi um dos nomes favoritos dos fãs para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas! E de fato isso quase ocorreu, mas acabou ficando de lado. Hoje a atriz comentou sobre a escolha de sua colega Gal Gadot para o papel, confira!

Antes da atriz Gal Gadot ficar com o papel de Mulher-Maravilha no cinema, ela teve que enfrentar a concorrência de nomes como Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”), Olga Kurylenko (“Oblivion”), and Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliation”). Mas o coração dos fãs – em sua grande maioria – clamava por um nome: Gina Carano. A atriz e lutadora marcial até pouco tempo era namorada de Henry Cavill, e embora muitos rumores diziam que ela estava próxima do papel, a atriz desmentiu. “Nunca fui contactada, nem sei se estava sendo considerada.” Sobre Gal Gadot se tornar o maior ícone feminino dos quadrinhos, Carano disse: “Trabalhei com ela em Velozes & Furiosos 6 e é maravilhosa. Uma ótima pessoa e extremamente dedicada, estou muito animada para vê-la no papel.”

Muitas pessoas reclamaram da escolha de Gadot, o ponto mais usado pelos fãs é que a atriz não possui corpo para o papel, coisa que Carano tem de sobra. “Acho que as pessoas tem uma ideia específica ao pensar na Mulher-Maravilha. Sei que a Gal está treinando duro e tem muito mais a acrescentar a uma personagem feminina tão forte. É aquela história de que se o mundo te disser que você não pode fazer algo, você não deve se importar porque não é assim que as pessoas deviam julgar seu trabalho.”

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.