Celebridades que se casaram com fãs

Julia Roberts
  • Save

Pode parecer que as celebridades vivem em um mundo superficial, preocupadas apenas com dinheiro, fama e status. Mas, de vez em quando, alguns artistas se cansam desse deslumbramento e vão atrás do amor entre as pessoas comuns. Assim, acabam se apaixonando por fãs. E, talvez pela admiração ser apontada como um dos principais pilares de um relacionamento, esses casamentos costumam ser duradouros. Da atriz Anne Hathaway, que é comprometida através de um designer de joias, ao cantor Elton John, casado através de um publicitário há mais de 25 anos, reunimos em uma lista dez que se apaixonaram por fãs.

Anne Hathaway

Em 2008, Anne Hathaway descobriu que seu então namorado, Raffaello Follieri, era um criminoso e estava tentando roubar sua fortuna.

Ele foi preso e esse foi um período difícil para Anne. Mas, pouco tempo depois, ela conheceu o designer de joias Adam Shulman, que admirava seu trabalho como atriz. Os 2 se casaram em 2012 e Anne está grávida de seu segundo filho com Adam.

Elvis Presley

O cantor Elvis Presley tinha tantas fãs, que era comum vê-las desmaiando em suas apresentações. E foi por uma delas que ele se apaixonou: Priscilla Presley, uma garota que ele conheceu na Alemanha.

Segundo Priscilla, ela nem contou aos amigos que foi apresentada ao cantor, pois ninguém acreditaria. Em 1967 eles se casaram, mas se divorciaram anos depois.

Você ja viu? :  Os melhores e piores filmes da Marvel

John Travolta

Aos 16 anos, a atriz Kelly Preston assistiu ao filme “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” ( 1978 ) e imediatamente se apaixonou por John Travolta.

Mas, quando teve a chance de conhecê-lo, nos estúdios do filme “Os Espertinhos” ( 1987 ), ela estava casada. Após se divorciar, ela reencontrou John Travolta e os 2 estão juntos desde 1991.

Matt Damon

Em 2003, em Miami, Matt Damon começou a ser perseguido por um grupo de fãs. Então, ele entrou em um bar, onde a funcionária Luciana Barroso o ajudou a se esconder.

“Sabe aquilo que as pessoas sentem quando encontram alguém especial na multidão? Eu juro que aconteceu comigo”, falou Matt sobre Luciana. Eles se casaram em 2005 e têm 4 filhos juntos.

Patrick Dempsey

Em 1999, Jillian Fink era uma cabeleireira de 22 anos quando atendeu um cliente especial: o ator Patrick Dempsey, famoso na época por protagonizar comédias românticas.

Os 2 se casaram no mesmo ano e hoje têm filhos juntos. Devido aos boatos de traição de Patrick, eles quase se separaram em 2015, mas acabaram cancelando o divórcio.

Julia Roberts

Durante as filmagens do filme “A Mexicana” ( 2000 ), Julia Roberts conheceu o cameraman Daniel Moder, que era fã declarado de seu trabalho.

Os 2 eram comprometidos, mas terminaram seus relacionamentos e ficaram juntos. Em 2002, se casaram e estão juntos até hoje. “Ele é meu ser humano favorito. Interesso-me mais no que ele tem a dizer do que qualquer outra pessoa”, falou a atriz sobre o marido.

Você ja viu? :  Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais

Em 2000, Sibi Blazic era assistente da atriz Winona Ryder quando foi apresentada ao ator Christian Bale, de quem era fã.

Dois meses depois, eles fugiram para Las Vegas, onde se casaram. “Todo mundo era divorciado na minha família, então eu não queria me casar. Mas, quando conheci Sibi, de repente o casamento me pareceu uma ideia fantástica”, falou Bale.

Elton John

Elton John conheceu seu parceiro David Furnish em 1993, em um jantar organizado por amigos. Furnish falou que admirava John e tinha medo que ele o achasse entediante. Mas, os 2 se apaixonaram e logo começaram a namorar.

Juntos há mais de 25 anos, Furnish e John se casaram em 2014, quando o casamento gay foi legalizado na Inglaterra.

Lisa Bonet

Lisa Bonet é casada com o ator Jason Momoa, famoso por dar vida Khal Drogo na sérieGame of Thrones”. Mas, Momoa já era apaixonado pela atriz desde os oito anos, quando a assistia na série “The Cosby Show” ( 1984 ).

“Eu a via na televisão e dizia para a minha mãe que iria me casar com ela um dia”, falou o ator. Em 2005, eles se conheceram em um clube de jazz e estão juntos desde então.

Adam Sandler

Em 1999, Adam Sandler conheceu sua esposa Jackie Titone no decorrer as filmagens do filme “O Paizão”.

Ele já era um ator e famoso, enquanto ela era uma modelo que foi convidada como figurante. Eles se apaixonaram e se casaram alguns anos depois, em 2003. Adam e Jackie estão juntos até hoje e têm duas filhas. fonte: https: //www. revistabula. com/26657-de-adam-sandler-a-julia-roberts-10-celebridades-que-se-casaram-com-fas/

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link