Até que a Sorte nos Separe 3 – Confirmada produção

ate que a sorte nos separe

Tão certo quanto a terça-feira suceder a segunda era Até que a Sorte nos Separe ganhar uma nova continuação. Depois de arrecadar quase R$3,5 milhões e R$4 milhões, respectivamente, com os dois primeiros filmes, em 2012 e 2013, a franquia se tornou uma das mais rentáveis do cinema brasileiro recente. Há muito que se especulava sobre uma terceira parte, confirmada pelo colunista Flávio Ricco do portal UOL, nesta terça-feira.

Além contar com Leandro Hassum novamente na pele do protagonista Tino, o filme terá, ainda segundo a coluna, Roberto Santucci (direção) e Paulo Cursino(roteiro) de volta às mesmas funções. Resta saber quem interpretará Jane, par de Tino, que no filme original foi vivida por Danielle Winits e, em Até que a Sorte nos Separe 2, por Camila Morgado. Ao que tudo indica, aquela que viveu a esposa de Luíz Carlos Prestes (Olga) é a preferida da equipe.

Outro personagem que estaria cotado para voltar é Adelson, amigo de Tino, vivido por Ailton Graça apenas no primeiro filme. A sinopse do novo longa ainda não está concluída, mas as filmagens de Até que a Sorte nos Separe 3estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2015, com lançamento no segundo semestre.

Kiko MascarenhasRita Elmôr e as crianças Júlia Dalávia e Henry Fiukacompletam o elenco principal. Maurício ShermanRodrigo Sant’AnnaBerta LoranArlete SallesMarcius Melhem, o lutador Anderson Silva e até o comediante americano Jerry Lewis fizeram participações nos dois primeiros filmes.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema