Artes conceituais de Jurassic World

jurassic world

Confira as novas artes conceituais da sequência da franquia Jurassic Park, dos estúdios Universal. As imagens nos dão um olhar futurista do novo centro de visitações localizado na Ilha de Kauai, no Havaí, que servirá como cenário para a fictícia Ilha Nublar, no filme.

As artes conceituais foram criadas por Nathan Schroeder. O americano também trabalhou em filmes como Star Trek e Os Vingadores. Apesar de impressionantes, não há nenhuma informação se essa será a versão final da ilha ou se é uma arte criada para o filme que não será utilizada, vamos esperar. Jurassic World chega aos cinemas no dia 12 de Junho de 2015.

Você ja viu? :  Jurassic World - Imagens dos sets de gravação

fonte:legiaodosherois.com.br

Segundo informações do Pacific Business News, o filme seria rodado no Havaí, onde os três longas anteriores da saga foram rodados. Com a confirmação de que o enredo do filme terá como cenário principal a Ilha Nublar, fica quase certo que o filme será realmente rodado no Havaí. Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens no Havaí se iniciarão no Inverno de 2013.

Em 25 de outubro de 2013, o diretor Trevorrow disse em seu Twitter que o editor de arte Rick Carter (que trabalhou nos dois primeiros filmes da franquia) concluiu seus trabalhos na pré-produção do filme, apenas aconselhando o diretor no filme.Posteriormente, em novembro, uma senadora do estado do Havaí postou uma foto em seu Twitter junto com Steven Spielberg, na qual ela diz que estão preparando as filmagens do filme, que ocorrerão no estado.Em dezembro, foi confirmado que as filmagens em Kauai se iniciarão em março de 2014,e que o supervisor de dinossauros Phil Tippet, já está trabalhando nos dinossauros do filme. Ainda no mesmo mês, Tippett anunciou através de sua página no Facebook que a os efeitos especiais do filme serão produzidos pela Industrial Light & Magic (que exerceu a mesma função nos três filmes anteriores da franquia).

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.