App do Cinemark dá brindes para quem desliga o celular durante o filme

melhor lugar no cinema

Tem gente que vai ao cinema para simplesmente assistir a um filme, mas também tem quem vá para realmente apreciar a obra cinematográfica. Essa diferença de objetivos acaba causando problemas quando alguém decide atender uma ligação (e fazer barulho) ou ficar mandando mensagens de texto (e fazer do celular praticamente uma lanterna), atividades que incomodam oscinéfilos mais exigentes, interessados na experiência imersiva do longa.

Para incentivar que haja respeito dentro da sala de cinema, o Cinemark norte-americano criou o Cinemode, uma ferramenta dentro do aplicativo da marca que permite monitorar se você deixou mesmo o seu celular desligado durante a sessão. Quem conseguir se controlar leva um refrigerante, pipoca ou ingressos com desconto como agrado.

No entanto, o app tem uma falha básica – ele não checa a sua geolocalização na hora de creditar o tempo de ‘celular desligado’. Espertinhos dos EUA descobriram que se deixarem o app ligado durante a noite, enquanto dormem, o Cinemode oferece as recompensas do mesmo jeito.

E você achando que só os brasileiros eram malandrinhos, né?

O app está disponível gratuitamente para iOS e Android, mas infelizmente só funciona nos EUA.

fonte:brainstorm9.com.br

Você ja viu? :  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido! Hugh Jackman volta ao WWE para promover filme

Você já viu esses posts?

Os melhores e piores filmes da Marvel

Se você esta na dúvida do que assistir acabou de encontrar a solução! Separamos para você os melhores e piores filmes da marvel na nossa opinião. O Marvel Cinematic…

Julia Roberts

Celebridades que se casaram com fãs

Pode parecer que as celebridades vivem em um mundo superficial, preocupadas apenas com dinheiro, fama e status. Mas, de vez em quando, alguns artistas se cansam desse deslumbramento…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema