Anjos da Noite vai ganhar série de TV e novo filme

Anjos da Noite vai ganhar série de TV e novo filme
  • Save

A saga Anjos da Noite, que já ganhou 4 filmes, está prestes a dar novos passos. Depois de ser anunciado que Theo James, de Divergente, vai ser a estrela de um filme derivado que irá “expandir o universo já existente”, o produtor Len Wiseman declarou que há uma série de e mais um longa metragem sendo desenvolvido. A grande novidade é que o novo filme pode contar com o retorno de Kate Beckinsale no papel da vampira Selene.

  • Save

“Há algumas coisas que estamos desenvolvendo agora e existem personagens que nós realmente gostamos”, disse Wiseman, exlplicando como vai ser o futuro da franquia Underworld em entrevista ao site IGN. “Há esse filme derivado com alguns dos personagens, como fizemos em Anjos da Noite 3: A Rebelião, e há mais um filme sendo desenvolvido, possivelmente com Kate, além de uma série de TV. O universo está se expandindo em diversas maneiras”, revelou o produtor. Beckinsale já havia declarado anteriormente que achava “pouco possível” atuar em outros filmes da saga Anjos da Noite e que novos filmes poderiam ser realizados sem ela. Agora, seu retorno já algo a ser cogitado, o que pode ser considerado uma boa notícia para os fãs. Nos demais filmes, a atriz, agora com 41 anos, foi a protagonista Selene. Ela é uma vampira assassina que participa de uma embate mortal entre vampiros e Lycans, uma espécie de raça de lobisomens.

  • Save

A franquia Underworldcomeçou com Anjos da Noite, de 2003, e contou até o momento com Anjos da Noite – A Evolução  ( 2006 ), Anjos da Noite – A Rebelião  ( 2009 ) e Anjos da Noite – O Despertar  ( 2012 ). Ao todo, os 4 filmes, que tiveram um oraçamento somado de US$ 177 milhões, faturaram mais de US$ 450 milhões nas bilheterias de todo o mundo. fonte: adorocinema. com. br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link