Anjos da Noite: Novos filmes vão reiniciar a franquia

anjos da noite
  • Save

A franquia Anjos da Noite será reiniciada pela produtora Lakeshore Entertainment. O estúdio independente acaba de anunciar a contratação do roteirista Cory Goodman, responsável pelo roteiro do filme de terror e ação Padre, para escrever a trama de um próximo filme.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o novo rumo da franquia. Em março, havia sido noticiado que a cinessérie ganharia um novo filme chamado Underworld: Next Generation, mas nada foi confirmado pelos produtores. Embora até o momento não tenha sido anunciado o nome oficial do próximo filme, o subtítulo usado (“Próxima Geração”, em português), pode indicar que os novos filmes não serão focados na personagem Selene, vivida por Kate Beckinsale. Em 2012, a atriz falou ao website Collider que achava “pouco provável” atuar em outros filmes da saga Anjos da Noite. mas “eles poderiam fazer isso sem mim” , disse.

A franquia Underworld (título original) começou com o já citado Anjos da Noite, de 2003, e contou até o momento com Anjos da Noite – A Evolução (2006), Anjos da Noite – A Rebelião (2009) e Anjos da Noite – O Despertar (2012). Ao todo, os 4 filmes, que tiveram um oraçamento somado de US$ 177 milhões, faturaram mais de US$ 450 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Na trama de Anjos da Noite, Selene é uma vampira assassina que participa de uma embate mortal entre vampiros e Lycans, uma espécie de raça de lobisomens. Especula-se que o reboot terá como personagem principal a jovem Eve (India Eisley), filha de Selene.

Você ja viu? :  Warner Bros. já teria outras 9 adaptações da DC Comics em desenvolvimento!

Ainda não há previsão para a estreia dos novos filmes da franquia.

fonte:adorocinema.com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link