Andrew Garfield assinou novo contrato para interpretar o Homem-Aranha até 2020?

O Espetacular Homem-Aranhaainda está nos cinemas, uma terceira e uma quarta parte estão confirmadas para 2016 e 2018 respectivamente, mas será que teremos outro filme do cabeça de teia ano que vem?

Um artigo no Daily Star desse fim de semana notificou que Andrew Garfield e Emma Stone estão procurando uma casa nova para morar em Los Angeles. O motivo da mudança? Comemorar um contrato multi-milionário oferecido para o ator interpretar o Homem-Aranha até 2020. 

Isso mesmo, ate 2020. Isso provavelmente estenderia a franquia para cinco ou seis filmes ao invés de quatro, sem contar os spin-offs. Foi relatado também que Garfield assinou para viver o Homem-Aranha mais uma vez em um filme que estreará ano que vem, possivelmente deve ser o spin-off do sexteto ou algo do gênero. Andrew tem um compromisso com Martin Scorsese em 2015, mas parece que ele dará conta de tudo. Se isso for verdade, é melhor torcer para que a franquia continue arrecadando, pois assim finalmente teremos a chance de ver Peter Parker crescer nos cinemas.

O site também notificou que o ator terá parte dos lucros da arrecadação dos filmes na bilheteria. Andrew Garfield, com 30 anos atualmente, irá levar o personagem ao amadurecimento e vida adulta nos cinemas, fazendo com que Peter Parker cresça e assim garantindo mais tempo para o desenvolvimento da história.

Por enquanto o ator e a Sony não falaram nada, então tratem como um boato, é importante ressaltar que a imprensa americana já deu o negócio como certo, mas é melhor esperar a confirmação de tudo.

Andrew Russell Garfield (Los Angeles20 de agosto de 19831 ) é um ator anglo-americano, mais conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Leões e Cordeiros e Boy A, em 2009 no filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e em 2010 no filme A Rede Social. Ganhou fama e sucesso mundialmente ao interpretar Peter Parker, no filme O Espetacular Homem-Aranha.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.