A Recompensa

a recompensa

Em A Recompensa Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway (Jude Law) volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie (Richard E. Grant), ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine (Demian Bichir).

fonte:adorocinema.com

Estrelado por Jude Law (Contágio), Richard E. Grant (A Dama de Ferro) e Emilia Clarke (da sérieGame of Thrones), o filme conta a história de um ilustre arrombador de confres (Jude Law) que acabou se tornando famoso por sua personalidade intolerante.

Após passar 12 anos preso, Dom sai com seu parceiro no crime Dickie (Richard E. Grant) para buscar sua recompensa por ter mantido silêncio para proteção do seu chefe, Sr. Fontaine (Demián Bichir). Depois de uma experiência de quase morte, ele tenta se reconectar com sua filha distante (Emilia Clarke) mas logo é atraído de volta para o único mundo que ele conhece: o do crime.
  • A direção do longa fica por conta de Richard Shepard (A Caçada) e a produção é de Jeremy Thomas, da Recorded Picture Company.
  • A atriz inglesa Emilia Clarke também está no elenco. Emilia é conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen, na série de TV Game of Thrones.
fonte:cinema10.com.br
Você ja viu? :  No Limite do Amanhã

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema