A menina que matou os pais / O menino que matou meus pais

  • Save

A menina que matou os pais é o filme que conta a história de Suzane von Richthofen que surpreendeu e chocou todo o brasil.

O caso Richthofen

Suzane e Daniel conheceram-se em agosto de 1999 e começaram um relacionamento pouco tempo depois. Ambos tornaram-se muito próximos, mas o namoro não tinha o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que proibiram o relacionamento. Suzane, Daniel e Cristian então criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

Caso Richthofen foi o homicídio, a consequente investigação e o julgamento das mortes de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos a mando da filha Suzane von Richthofen.

Temos muitas reportagens e entrevistas sobre o caso clique aqui se quiser se aprofundar mais ao assunto

O interesse da população pelo caso foi tão grande que a rede TV Justiça cogitou transmitir o julgamento ao vivo. Emissoras de TV, rádios e fotógrafos chegaram até a ser autorizadas a captar e divulgar sons e imagens dos momentos iniciais e finais, mas o parecer definitivo negou a autorização. Cinco mil pessoas inscreveram-se para ocupar um dos oitenta lugares disponíveis na plateia, o que congestionou durante um dia inteiro a página do Tribunal de Justiça na internet. Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão.

Você ja viu? :  Sites para assistir e baixar filme grátis legalmente

Você pode ver mais detalhes do julgamento e decorrer das sentenças clicando aqui

O filme: A menina que matou os pais

O filme pretende mostrar tudo que aconteceu da visão de Suzane também será lançado junto o filme: O menino que matou meus pais. O intuito é dar a perspectiva completa para quem esta assistindo.

O filme: O menino que matou meus pais

Esse filme pretende mostrar tudo que aconteceu porém na visão de Daniel Cravinhos e será lançado junto ao filme: A menina que matou os pais. Dessa forma ele complementa a visão exposta no outro filme.

Clique aqui e confira o trailer

Os filmes contam com os roteiros escritos pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A direção ficou a cargo de Mauricio Eça e a produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

O filme contará com os atores , Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Kauan Ceglio, Débora Duboc e Augusto Madeira.

fonte: g1

  • Save

Fatos pouco conhecidos sobre Game of Thrones

Você gostou de Game of Thrones? A série que marcou a televisão para sempre então trazemos fatos pouco conhecidos sobre a série! Game of Thrones já acabou todos…

  • Save

Segredos do cinema que só algumas pessoas conhecem

Não tem nada melhor do que pegar um cineminha não é mesmo? Ver aquele filme tão esperado com qualidade e som que só o cinema pode proporcionar! A espera…

  • Save

7 filmes surpreendentes de ficção científica na Netflix

Você gosta de filmes de ficção científica? então confere essa lista de filmes surpreendentes encontrados na Netflix. O catálogo de filmes da Netflix é recheado de opções que…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link