A Culpa é das Estrelas é a principal estreia da semana

a culpa e das estrelas
  • Save

O filme A Culpa é das Estrelas é a maior estreia desta quinta-feira. Adaptação para as telonas do livro de John Green que se tornou um campeão de vendas em países de todo o mundo, o drama romântico acompanha o desabrochar de uma paixão entre os adolescentes Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), que se conhecem num grupo de apoio para jovens com câncer e vivem aquele que pode ser o primeiro e último amor de suas vidas.

O filme conta com direção de Josh Boone, responsável por Ligados Pelo Amor. O roteiro do longa é assinado por Michael H. Weber e Scott Neustadter, que juntos escreveram o script de (500) Dias com Ela.

Outro destaque desta quinta-feira é O Lobo Atrás da Porta, produção nacional que mescla drama e suspense que acompanha a complicada busca de um casal por seu filho desaparecido. Durante a investigação, segredos vem à tona e o delegado responsável pelo caso descobre que o caso é ainda mais complexo do que parecia. Com direção de Fernando Coimbra, o longa traz Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabiula Nascimento e Juliano Cazarré no elenco.

Oldboy – Dias de Vingança, refilmagem do violento suspense Oldboy, de Chan-wook Park. A versão norte-americana do filme sulcoreano traz a direção do veterano Spike Lee e Josh Brolin no papel de um homem que é mantido em cativeiro por 20 anos que é misteriosamente libertado do dia para a noite e parte em busca de vingança. O elenco conta ainda com Elizabeth Olsen, Sharlto Copley e Samuel L. Jackson.

As demais estreias são os dramas nacionais Meninos de Kichute, Riocorrente ; os documentários Tim Lopes – Histórias de Arcanjo, Em Busca de um Lugar Comum, Junho – O Mês que Abalou o Brasil; a aventura histórica Vermelho Brasil e a comédia dramática Uma Vida Comum.

A Culpa é das Estrelas: “Um projeto muito acima da média em comparação com os dramas normalmente oferecidos ao público adolescente. Os personagens têm complexidade, conseguem alternar entre dúvidas típicas da juventude e questões mais profundas sobre o amor e a morte. Dentro do gênero “melodrama romântico”, Hollywood raramente consegue fazer algo melhor. Sem dúvida, o palavreado simples e direto de John Green para abordar o câncer contribui para atmosfera naturalista e comovente.” Leia acrítica completa e a opinião da imprensa.

Você ja viu? :  A Culpa é das Estrelas: o que o público está achando do filme

fonte:adorocinema.com

  • Save

Melhores sagas de filmes para maratonar!

Venha conhecer as melhores sagas de filmes para maratonar em casal ou com os amigos. Existem muitas sagas de filmes que são ótimas para assistir em sequência aumentando…

Melhores apps para assistir a filmes e séries pelo celular
  • Save

Melhores aplicativos para assistir filmes grátis pelo celular

Os usuários de iOS e Android que gostam de assistir às suas séries e filmes favoritos grátis pelo celular podem contar com alguns apps específicos para isso. Assistir filmes grátis pelo celular…

  • Save

Os melhores e piores filmes da Marvel

Se você esta na dúvida do que assistir acabou de encontrar a solução! Separamos para você os melhores e piores filmes da marvel na nossa opinião. O Marvel Cinematic…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link