50 Tons de Cinza – Aaron Taylor-Johnson estará no filme

O filme 50 Tons de Cinza tem um novo nome no elenco:Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2). Ele é casado com adiretora da adaptação, Sam Taylor-Wood. De acordo com o Star Pulse, ainda não há informações sobre seu papel.

No ano passado, Taylor-Johnson foi cotado para o papel de Christian Grey. Ele não demonstrou interesse, e o papel foi para Charlie Hunnam, depois substituído pelo irlandêsJamie Dorman.

Na trama, Christian Grey (Dornan) é o milionário sadomasoquista que seduz Anastasia Steele (Dakota Johnson).Luke Grimes(True Blood) interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle  faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk (Como Vencer na América) será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista. Eloise Mumford (The RiverLone Star) será a colega de quarto de Anastasia e Max Martini(Círculo de Fogo) será o segurança de Christian.

A direção é de Sam Taylor-Wood (O Garoto de Liverpool). 50 Tons de Cinza chega aos cinemas dos EUA em 13 de fevereiro de 2015.

Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza (título no Brasil) ou As Cinquenta Sombras de Grey (título em Portugal)) é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.

O primeiro livro de uma trilogia que está sendo tratado como o “pornô das mamães” vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre da dominação descrito no livro, “Christian”, de sobrenome “Grey” (traduzido do inglês, “cinza”).

Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed . Fifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países, ultrapassando o Harry Potter e O Código Da Vinci no Reino Unido.6 Entretanto, o site oficial no Brasil, ao anunciar o número de trinta milhões de cópias em dez semanas para Cinquenta Tons de Cinza, não especifica se o número se refere ao primeiro livro ou à trilogia. Foi publicado em quarenta e sete países, com propostas de lançamento no Brasil em agosto, setembro e novembro para cada livro da trilogia. No Brasil, a trilogia foi publicada pela Editora Intrínseca

fonte:omelete.uol.com.br , wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.